Blog do Geraldo José - Espaço do Leitor: Insatisfação comunitária
Vale do São Francisco - 19 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 30 de Janeiro / 2014 às 09:00

Espaço do Leitor: Insatisfação comunitária

Caro Geraldo,

Os moradores dos bairros São Geraldo, Jardim Universitário, Cajueiro, Parque Centenário, Vila Jacaré, Centenário, Novo Encontro e Lomanto Junior vem a este blog expor a insatisfação com a equipe da PMJ, responsável pela Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, agendada para este dia 29/01/2014, às 18:00h, na Escola de Formação de Professores.

Ocorre que ao chegarmos no referido local, fomos encaminhados até a Escola de Tempo Integral, onde apenas dois funcionários do SAAE compareceram, porém, não eram os responsáveis para conduzir a audiência. Esperamos até as 19:30h e voltamos sem nenhum esclarecimento. Inconformados, pedimos uma explicação para tamanho descaso e solicitamos o agendamento de uma nova data, com o comprometimento da referida equipe.

Agradecemos a existência do Blog para externamos nossa insatisfação.

Joelma Sonyta

Imagem Ilustrativa
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Janeiro / 2014 às 12:32
FERREIRA DE JUAZEIRO

Quinta, 30 de Janeiro de 2014 - 07:25 Ministério da Educação anuncia reajuste de 8,32% no piso salarial de professoresFechar: Compartilhe Seu Nome:* Seu email:* Email do destinatário* Nome do Destinatário: Sua mensagem: O Ministério da Educação informou nesta quarta-feira (29) o reajuste do piso salarial dos professores da educação básica (ensinos fundamental e médio). Com aumento de 8,32%, o piso subirá para R$ 1.697, de acordo com dados da pasta. No ano passado, o incremento foi de 7,97%. Entre 2011 e 2012 , de 22,22%. Nos últimos cinco anos, o aumento do salário inicial dos professores que cumprem a carga horária de 40 horas semanais foi de 65,6%. Desde 2009, por determinação da lei, o reajuste do piso salarial é realizado anualmente em janeiro, com o Fundeb como indicador. Provenientes de tributos e da complementação da União, os recursos do fundo são repassados aos governos municipais e estaduais. Durante o ano vigente, o valor mínimo anual aplicado pelo fundo

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.