Blog do Geraldo José - Petrolina já começa a exibir sua decoração de Natal
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Dezembro / 2015 às 22:30

Petrolina já começa a exibir sua decoração de Natal

A Prefeitura de Petrolina está com 80% da montagem do projeto de iluminação natalina que vai ornamentar a cidade durante mais de 30 dias. Uma das novidades é que grande parte do  material usado para a decoração do ano passado foi restaurado, permitindo que a Secretaria de Infraestrutura responsável pela execução do projeto, amplie as áreas que serão adornadas neste ano. Além, claro, de gerar economia para os cofres do Município.

A  decoração produzida pela Prefeitura já chegou  no Aeroporto Senador Nilo Coelho e na Praça Maria Auxiliadora.  Receberam  também a decoração especial do Natal, Parque Municipal Josefa Coelho, Prédio da Prefeitura, Igreja Matriz, Praça Dom Malan, Monumento da Integração e Orla Fluvial. Outros pontos tradicionais da cidade continuarão recebendo a ornamentação alusiva ao período. As luzes do Natal já começaram a brilhar em algumas avenidas, como a Avenida 7 de Setembro e a Avenida Souza Filho, e a expectativa é que a decoração dos cenários esteja 100% pronta dia 10 de dezembro.

Ainda durante o período natalino, a cidade terá cinco grandes árvores. A primeira delas, localizada na Orla, as outras quatro árvores foram distribuídas em lugares estratégicos, tais como, Parque Josefa Coelho, Avenida Souza Filho, Trevo da Avenida 7 de Setembro e Aeroporto. Foram usadas toneladas de cabos de tipo LED para montar a estrutura de iluminação.

Para o prefeito Julio Lossio, a Prefeitura está trabalhando para que o Natal seja especial  para os petrolinenses.  "A atmosfera de luz e cores que toma conta da cidade durante o período natalino vai contribuir para o aquecimento da economia do comércio local, além de levar à comunidade todos os sentimentos natalinos, de esperança, fé e de crença em um futuro promissor. Nós como Administração vamos continuar trabalhando para oferecer mais qualidade de vida para todos", concluiu.

Ascom/Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.