Kannário e Xanddy pegaram ar no Carnaval de Salvador.

O cantor Igor Kannário causou o maior frisson em sua passagem pelo Campo Grande com o trio sem cordas. O pagodeiro, logo no início do percurso, parou a apresentação para reclamar da performance de seus músicos.

"Eu quero o gás da minha banda, p***. Esse povo aqui não é só fã meu não, é de vocês também. Dá um sorriso. Que cara feia é essa?", disparou ele, que logo em seguida puxou o hit 'Tudo Nosso, Nada Deles'.

Já Xanddy se irritou com um folião que caiu na besteira de jogar uma lata vazia de cerveja no trio, na altura do camarote da Rede Bahia, e levou um esporro público do artista. Na hora, o vocalista do Harmonia do Samba, que puxa o bloco Meu e Seu no circuito Dodô, nesta segunda-feira, interrompeu a música que cantava e mandou ver no sermão: "Foi você que jogou? Você enloqueceu de vez? Vou pedir para a polícia te acompanhar. Você é um irresponsável. A festa acabou para você, papá".

Antes do incidente, o cantor, que foi para a folia acompanhado da mulher, Carla Perez, e dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, brincava com os foliões com relação a energia do Carnaval. "A gente pode vir aqui de maca, mas não tem jeito porque essa pressão de vocês recarrega as energias". Quem também esteve no trio do cantor foi o ex-BBB Jonas e a namorada, a panicat Mari Gonzalez. No repertório do artista músicas como Rosa, do Olodum, Tudo Nosso, Nada Deles, de Igor Kannario.

Portal Zap