ESPAÇO DO LEITOR: Morador reclama de barulho do clube Sinserp em Juazeiro

O leitor Alex, morador do Jardim Vitória, enviou e-mail para nossa redação reclamando da pertubação do clube Sinserpe com seus eventos. Segundo ele, a localdade está abusando, veja abaixo:

"Venho através deste meio de comunicação expressar minha indignação referente à interrupção da paz no Bairro Jardim Vitória em Juazeiro graças a um clube da localidade.

Tomando como embasamento a tão citada e tão pouco respeitada “lei do silêncio”, ou lei de contravenções penais, no seu artigo 42, onde cita “Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios, abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos”, redijo este breve texto tentando tornar pública a situação dos moradores do bairro.

O clube do SIMSERP, na última madrugada de domingo(06-03) para segunda-feira, ultrapassou todos os limites do bom senso e do respeito ao próximo com a eterna apresentação de uma banda de extremo mau gosto (mesmo que fosse de bom gosto), utilizando de um som incrivelmente alto, iniciado por volta do meio-dia, que se estendeu até altas horas da madrugada, privando o CONTRIBUINTE, trabalhador do dia seguinte, do necessário descanso para enfrentar mais um dia de labor.

Esses eventos são uma constante no local, sempre incomodando muito, porém, nunca se estendendo por tão longo período.

Escrevo este texto no exato momento em que acontece o dito show, ou seja, 1h02min do dia 07 de Março.

Acionarei o Ministério Público. Espero não ser voz única contra essa baderna imposta; anseio que os residentes das proximidades possam sair da inércia e do comodismo (se é que essa palavra pode ser utilizada nessa situação) e combater essa agressão".

Alex Silva, trabalhador.

Foto de arquivo do blog