Mitonho Vargas responde acusações de mototaxistas

O programa Geraldo José desta terça-feira (03) contou com a participação do vereador de Juazeiro Mitonho Vargas. O edil voltou ao programa para esclarecer as acusações feitas pelos mototaxistas cadastrados pela Companhia de Segurança Trânsito e Transporte durante entrevista na semana passada ao radialista da Transrio FM. Os profissionais afirmaram que estavam abandonados pelo vereador Mitonho Vargas, que foi eleito com a maioria dos votos da categoria. 

Sobre as acusações, o vereador Mitonho Vargas disse: "Tudo que existe de padronização no município fomos nós que fizemos. Eu nunca deixei de cumprir a responsabilidade com os mototaxistas. Fui eu realmente que estive na linha de frente e muitas vezes fui ameaçado. Hoje é fácil qualquer pessoa estar à frente do movimento. Hoje é muito fácil estar à frente, mas quando eu assumi não foi fácil”.

O vereador também criticou a postura dos mototaxistas e disse que as acusações feitas não passam de interesses políticos. “Tem algumas pessoas dentro do movimento que querem ser candidatas a vereador. Eu acho justo, todos tem o direito de pleitear isso. Eu estou no 3° mandato e estou porque sou ético, não fico falando mal de ninguém. Quem quer ser vereador, faça seu trabalho”, disparou.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José