Obras do “Pavimenta Juazeiro” continuam no Jardim Flórida

As obras de pavimentação em paralelo do projeto “Pavimenta Juazeiro” continuam beneficiando o bairro Jardim Flórida. Depois de finalizar a implantação de 365m de pavimento na Rua Nossa Senhora das Candeias (Rua 01), agora é a vez da Rua Tito Nunes (Rua 02), que está com a obra em andamento.  

A intervenção na Rua Tito Nunes contempla 376m da via com os serviços de terraplanagem, regularização da base, pavimentação em paralelo, drenagem superficial e implantação de linha d’água, meio fio e calçadas. “Logo na etapa inicial da obra tivemos alguns contratempos com a terraplanagem, o que alterou o nosso cronograma. Já iniciamos a colocação de meio fio e hoje estamos com a implantação de pavimento em paralelo e a obra correndo como deve ser”, explica o engenheiro e superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Paulo Adriano.

O gestor da SEDUH, Jorge Barboza, informa que além da Rua Nossa Senhora das Candeias, também a Rua Gilvan Alexandre de Sá, no bairro Jardim Vitória, e a Rua Tancredo Neves, no bairro Antonio Conselheiro, estão sendo concluídas.

“Temos recebido cobranças diárias da população relacionadas à pavimentação e sabemos que ainda há muito a ser feito, mas também temos que reconhecer o que a gestão do prefeito Isaac está fazendo. E um exemplo claro é o bairro Jardim Flórida, que não tinha nenhuma rua pavimentada e hoje tem as obras de pavimentação acontecendo para beneficiar as oito ruas do bairro, no trecho que compreende da Avenida São João até a Travessa Flávio Silva”, destaca o gestor, explicando que o momento é de parceria entre a população e gestão.

Ainda segundo o titular da SEDUH, muitas outras obras de pavimentação estão previstas para iniciar ainda este ano com o Pavimenta Juazeiro e a Intervenção Urbana. “O próprio prefeito anunciou recentemente a pavimentação da Rua dos Três Postes do bairro Novo Encontro, a Rua Cuba no distrito de Juremal, e várias outras que já estão em processo licitatório”. Finaliza Jorge Barboza.

Gardennia Garibalde/SEDUH