Agrupamento Avante do PT exige vice ou candidatura própria em Juazeiro

"Nós do agrupamento Avante do Partido dos Trabalhadores do Município de Juazeiro-BA, por entender a importância da consolidação do projeto da esquerda e em atendimento a Resolução da Comissão Executiva Estadual do PT, reunida em Salvador no dia 27 de julho de 2016, exigimos seu cumprimento no que se refere à decisão orientando que o PT de Juazeiro construa uma candidatura da base de Rui Costa para prefeito nas eleições 2016 e reconheça Ana Angélica e Francisco de Oliveira como candidatos à postulação na composição da chapa majoritária como vice.

O Partido dos Trabalhadores de Juazeiro já deu prova de seu compromisso, quando por duas vezes retirou suas candidaturas em favor da construção do projeto da esquerda. Portanto não aceitamos outras decisões que possam provocar retrocesso no crescimento da nossa legenda, já que nossos governos contribuíram para o avanço e o crescimento de nosso município nos últimos oito anos.

Reafirmamos a necessidade de a presidência municipal acatar a decisão da Direção Estadual de envolver o conjunto da direção municipal, bem como os postulantes a vice, na definição política da tática eleitoral.

Avançar sempre, retroceder jamais!"

ascom