Goleada humilhante deixa Juazeiro Social Clube longe do sonho da primeira divisão

O Juazeiro Social Clube foi humilhado em pleno Adauto Moraes e sofreu uma goleada histórica pela quarta rodada do Campeonato Baiano da segunda divisão. O humilhante placar de 6 a 1, dentro dos seus domínios, mostra a pouca qualidade do time das carrancas, que ocupa a lanterna da competição.

O Juazeiro saiu na frente, com Ebinho, aos 24 do primeiro tempo, mas a partir dos 32 minutos, até o final o Teixeira de Freitas foi construindo o placar elástico com gols de Robert, Narciso, Ninho e Dinda, que marcou 3 na maior goleada já sofrida pelo Juazeiro Social Clube.

Com o placar o Teixeira de Freitas ocupa a terceira posição na tabela. Na outra partida do sábado (30) a Catuense e o Atlântico empataram em 2 a 2. Neste domingo a rodada será complementada com Atlético e Ypiranga.

Pela série D do Brasileiro a Juazeirense tenta melhor sorte jogando contra o São Raimundo (PA) no Adauto Moraes. Os dois times tentam uma vaga na próxima etapa do Brasileiro e a Juazeirense precisa construir um bom resultado em casa para jogar mais tranquilo no jogo de volta, em Belém do Pará.

Da redação Foto: Carlos Humberto