JUNINHO MOICANO MORRE, EM CONFRONTO COM A RONDESP NORTE

No início da manhã desta sexta-feira (26), uma guarnição da RONDESP NORTE fazia rondas nas proximidades do mercado do Produtor nesta cidade, quando foram parados por populares informando que na Travessa da Rua 11, Bairro Itaberaba, havia um homem conhecido por JUNINHO MOICANO que se encontrava armado e comercializando drogas no citado endereço. Considerando a extensa ficha criminal do suspeito, o efetivo se dirigiu até o local informado para averiguar a denuncia.

Chegando a casa apontada como sendo de JUNINHO MOICANO, fizeram o cerco e determinaram que às pessoas que estavam no seu interior saíssem. Foi então que saiu um casal com duas crianças. Imediatamente o efetivo adentrou ao domicilio fazendo uma revista em todos os ambientes, porém os policiais não encontraram o suspeito dentro de casa. Quando chegaram ao quintal da residência foram recepcionados com disparos de arma de fogo.

Nesse momento os policiais se abrigaram e revidaram a agressão, momento em que os policiais pediram varias vezes que o imputado se entregasse, porém não foram atendidos. No confronto o acusado foi atingido por disparos de arma de fogo, ficando ferido. Prontamente os policiais militares prestaram-lhe socorro, levando-o para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Castelo Branco em Juazeiro, lá ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com JUNINHO MOICANO foi apreendida uma pistola TAURUS PT 58 em inox, cal. 380, nº KNH 11435, que estava ao seu lado, contendo três carregadores municiados com sete, dez e doze cartuchos, respectivamente. No interior na residência foram encontrados 17 munições de cal. .40, 13 munições de 38, 01 munição de 7.62, 05 capsulas de 380 deflagradas, um aparelho celular da marca Samsung e 02 pedras de crack.

Conforme OC nº 16/7514. Salientando, que o suspeito já havia sido preso várias vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo E que dia 23 de julho do ano em curso, ele alvejou com um tiro no braço, um policial militar da 75ª CIPM, durante uma abordagem com acompanhamento policial.

Fonte: RONDESP NORTE