Anisio Viana comenta índice de gestão ineficiente de Casa Nova

A Folha de São Paulo divulgou neste final de semana o Ranking de Eficiência dos Municípios e Casa Nova, Norte da Bahia, teve sua gestão classifica como ineficiente ocupando a 4.835º posição.  O candidato a prefeito Anisio Viana (PSDB) criticou a gestão municipal pelo índice alcançado pela cidade.

Segundo Anisio, o que Folha de São Paulo mostrou para todo o Brasil é o que o povo da cidade 'sente na pele todos os dias'. "Nosso povo está sofrendo esses anos de desastrosa administração onde falta tudo. Um governo sem planejamento e sem organização. Sou contador de formação, especialista em gestão pública, e vamos usar com zelo e honestidade todos os recursos do município revertendo cada centavo do nosso povo para os serviços de saúde, educação, saneamento e obras de infraestrutura", comprometeu-se.

De acordo com o candidato, com a aplicação correta dos recursos a cidade terá serviços de qualidade. "Vamos trabalhar para que não faltem remédios nos postos, médicos para atender o povo, dentistas nas unidades básicas, exames, consultas, água de qualidade, merenda todos os dias, estradas boas, barragens e oportunidades para o nosso povo", comentou.

Anisio Viana reforçou o compromisso de fazer uma administração diferente da atual. "Nossa gestão será olhando para o povo que mais precisa, combatendo a corrupção e a ostentação que tanto envergonha nossa terra. Com o povo, vamos fazer uma administração que ocupará a mídia do Brasil como exemplo de como melhor usar os recursos públicos. Meu pai, Gilson Viana, me ensinou que os recursos devem ser bem aplicados garantindo uma cidade mais justa e humana  e isso eu aprendi e vamos fazer", pontuou.

Ascom/Anísio Viana