Paulo Bomfim arrasta uma multidão no bairro Alto da Aliança na Puxada 65

Nesta segunda-feira (26), uma multidão tomou conta das principais ruas do bairro Alto da Aliança, na Puxada 65 do candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB). Acompanhado do prefeito Isaac Carvalho, do deputado estadual, Crisóstomo Lima, o Zó (PCdoB) e os vereadores da coligação "Pra Juazeiro Mudar Mais", o candidato recebeu o carinho e apoio dos moradores, que confirmaram que no dia 2 de outubro, Paulo Bomfim e Dra. Dulce serão vitoriosos na eleição 2016.

"A gente não precisa dizer nada, basta olhar essa multidão que saiu de casa e veio para ruas do Alto da Aliança declarar o apoio a Paulo Bomfim. Nós reconhecemos o trabalho do prefeito Isaac, e acreditamos que Paulo vai continuar cuidando de Juazeiro e também vai fazer o que ainda não conseguiu. Nosso bairro está com o 65", afirmou o morador Antônio Souza.

Paulo Bomfim agradeceu aos moradores do bairro e destacou as melhorias realizadas no bairro e em toda a cidade. "Estou muito feliz em saber que o povo do Alto da Aliança reconhece o trabalho que o nosso Governo vem realizando desde 2009, e mudando a vida das pessoas a cada dia. Podem ter certeza, que eu estou a fim de fazer Juazeiro continuar com a melhor Educação da Bahia, de aumentar ainda mais a geração de emprego, de implantar o maior programa de pavimentação, dar continuidade a esse projeto conduzido pelo prefeito Isaac, e de continuar este trabalho. E para isso, precisamos do voto de cada um de vocês. Avançamos muito, a nossa cidade é outra, mas temos consciência que precisamos fazer muito mais por nossa cidade. No dia 2 de outubro vote 65, e vamos juntos rumo a vitória", evidenciou Paulo.

"Paulo Bomfim tem capacidade e competência para dar continuidade a este projeto, ele esteve ao meio lado o tempo todo como secretário de Governo e me ajudou a colocar a nossa cidade no rumo do desenvolvimento. Tenho certeza que ele vai fazer mais e melhor por Juazeiro, juntamente com sua vice Dra. Dulce", concluiu o prefeito Isaac Carvalho.

Ascom/Paulo Bomfim