Blog do Geraldo José - PRF prende suspeito de assalto em São Caetano-PE
Vale do São Francisco - 23 de Março de 2017
|
|
Redação: (74) 3613-3479
|
Cor do Blog:
publicado em 09 de Janeiro / 2017 às 13:00

PRF prende suspeito de assalto em São Caetano-PE

Vítimas denunciaram o crime e reconheceram o suspeito que foi detido pela polícia

Um suspeito de assaltar um estabelecimento comercial foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (07), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O homem estava em uma motocicleta e foi reconhecido pelas vítimas do crime, que ocorreu no Alto do Moura, em Caruaru.

Os policiais receberam informações de que dois homens haviam realizado um assalto a um bar no Distrito Industrial e que eles estariam passando por trás do posto da PRF. Foi realizada uma busca na região e localizado um dos suspeitos, com as mesmas características informadas por uma das vítimas do crime. O homem foi conduzido junto com a motocicleta até a Unidade Operacional de São Caetano, onde foi reconhecido por outras duas vítimas.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a continuidade dos procedimentos legais.

Ascom PRF-PE
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Janeiro / 2017 às 12:31
coxinha,o cara mais chato de Juazeiro.

Parabéns, Irmãos. É aí onde almoço de retorno de Caruaru e Toritama após as compras dos sulanqueiros.

publicado em 10 de Janeiro / 2017 às 12:40
coxinha,o cara mais chato de Juazeiro.

Parabéns, Aos amigos PRFs. È ai onde viajo sempre a compra de mercadorias para criar meus filhos. Aposentei-me do estado após 32 anos de trabalho, onde são exigidos 30, E quero continuar até quando o Pai Maior deixar, Sem pedir favor a ninguém ou dever algo. E digo, Meu páu de fogo vai na cintura e encare um índio Truká de frente.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.