Blog do Geraldo José - Wikileaks: Temer articulou cenário mundial favorável a impeachment
Vale do São Francisco - 30 de Abril de 2017
|
|
Redação: (74) 3613-3479
|
Cor do Blog:
publicado em 11 de Janeiro / 2017 às 14:25

Wikileaks: Temer articulou cenário mundial favorável a impeachment

O fundador do Wikileaks, Julian Assange, revelou em entrevista ao jornalista Fernando Moraes, do Blog Nocaute, a existência de documentos que comprovam o envolvimento do presidente Michel Temer e outras pessoas do seu gabinete na articulação de um cenário internacional favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Roussef.

Segundo Assange, há "muita coisa sobre as partes envolvidas, como eles agiram historicamente – incluindo o presidente Temer e outras pessoas do seu gabinete". O ativista explica que "a maioria trata de contatos com a embaixada americana. Vindo à embaixada americana, trazendo briefings e tentando fazer lobby para que ela apoie um partido ou outro".

Quando questionado se houve golpe ou impeachment, Assange diz que "algo entre as duas coisas". "Um golpe político, como pode ser chamado", acrescentou.

O fundador do WikiLeaks lembrou também de uma mensagem divulgada no site em janeiro de 2006. Segundo ele, Temer vai à embaixada americana com frequência. "A mensagem é somente a respeito das informações fornecidas por Michel Temer, suas visões políticas e as estratégias do seu partido", disse.

Isso mostra um grau um pouco preocupante de conforto dele com a embaixada americana. O que ele terá como retorno? Ele está claramente dando informações internas à embaixada dos EUA por alguma razão. Provavelmente para pedir algum favor aos Estados Unidos, talvez para receber informações deles em retorno."

Fonte: NMB
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Janeiro / 2017 às 14:54
Eu heim.já sabia.

Que foi um golpe bem articulado eu já sabia.VC. brasuka que tá lendo esta matéria talvez não concorde. propina, comissao, esquemas ,maracutaia , etc.etc ate pais de primeiro mundo tem. tráfico de influencia,teve agora na Correia Do Sul ,o qual a 1° ministra foi desposta. um pequeno País a onde o Brasil perde feio, principalmente na educação. Lula conseguio recuperar a economia e renda num todo.só tenho á agradecer. foi com o prouni criado por Lula que 02 Familiares meu se formaram. este País tem esquema em todos os lugares ,que o diga TV, Jornais etc. VOTAREI EM LULA CASO VENHA Á SER CANID

publicado em 11 de Janeiro / 2017 às 17:14
coxinha,o cara mais chato de Juazeiro.

Tbm com esta camaradagem de gatunos queriam o quê? Sai gato entra gato e tudo certo.

publicado em 11 de Janeiro / 2017 às 17:14
coxinha,o cara mais chato de Juazeiro.

Tbm com esta camaradagem de gatunos queriam o quê? Sai gato entra gato e tudo certo.

publicado em 11 de Janeiro / 2017 às 17:27
Maria do Socorro - a legítima

Conversa. Esse senhor aí tem N.A. - Necessidade de Aparecer. É conhecido no mundo todo como um caluniador.

publicado em 11 de Janeiro / 2017 às 17:53
Canalhas, Golpista , Traidores Cunha E Mixeu Temme na Cadeia

Traidores merece o inferno. Tudo piorando. Tao mamando e mandando nosso dinheiro para a Suíça. Tem 300 iguais a Cunhas PMDB em Brasília estao acabando com o povo

publicado em 11 de Janeiro / 2017 às 18:55
João Enganado da Silva

A prova da participação do EUA no golpe está bem clara,o careca Serra(R$23 milhões em propina em conta corrente na Suíça)acabou de entrgar 30% do pré-sal para a petroleira americana Chevron.A velha política entreguista e o complexo de vira lata do PSDB voltaram com toda força.A Janaína Paschoal sumiu do mapa,no mínimo deve estar agora na Disney gastando os R$45 mil que recebeu do PSDB.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.