'Victor não me machucou e nunca me machucaria', diz esposa do cantor

Para "esclarecer os fatos", a mulher do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, publicou uma carta em seu perfil pessoal no Instagram, neste domingo (26). No post, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, afirma que teve "um grande desentendimento familiar", mas que Victor não a machucou, nem a machucaria.

No entanto, Poliana, que está grávida, foi à polícia e prestou queixa contra o cantor na última sexta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seu depoimento, ela contou que o sertanejo, de 41 anos, a jogou no chão e golpeou com chutes. De acordo com os policiais, a briga teria acontecido por motivos fúteis.

De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez. (...) Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal).”

Poliana disse ainda que, "em momento algum", considerou "ter havido qualquer crime”. “Principalmente, cometido pelo marido. Ela explicou que só foi à delegacia porque não sentiu apoio de Victor enquanto discutia com sua sogra e que viu na polícia um lugar em que se "sentiria amparada".

Para concluir, Poliana conta que, “apesar de todo o transtorno que a repercussão causou", ela e o bebê estão "em pleno estado de saúde".

Leia a íntegra da carta

Léo sobre carta da mulher de Victor: 'sabia que verdade viria à tona'

O sertanejo Léo Chaves, da dupla Victor & Léo, publicou em seu Instagram a carta escrita por Poliana Bagatini, mulher de Victor, que na sexta (24) acusou o marido de agredi-la. Na carta, Poliana diz que discutiu com a sogra e Victor tentou contê-la. Ela então buscou a polícia de amparo.

"Em momento algum considerei que tivesse ocorrido qualquer crime (...), tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. (...) Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML", diz a carta.

Na postagem feita por Léo, ele afirma que se posiciona "com apoio aos dois e sem julgamentos". A carta também foi publicada em um perfil no Instagram creditado a Poliana, porém sem postagens anteriores.