JUAZEIRENSES TECEM CRÍTICAS AO SAAE E PEDEM A EXONERAÇÃO DO DIRETOR-PRESIDENTE JOAQUIM NETO

Loteamento Eldorado.

O descontrole está tão acentuado no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Juazeiro) nesse início da gestão do Prefeito Paulo Bomfim que já há quem peça a cabeça do diretor-presidente Joaquim de Medeiros Neto. Vejam a mensagem do policial e morador do Loteamento Eldorado Luciano Medrado: “Pelo amor de Deus não aguentamos mais tanta fedentina e muriçocas. O SAAE existe? Cadê o diretor Joaquim Neto e o assessor de imprensa que não vão a imprensa dar uma satisfação à sociedade que hoje convive no meio de esgotos, fedentina e muriçocas? Cadê os vereadores? Cadê o Ministério Público? Será que ninguém vai tomar uma providência contra o descaso do SAAE? Queremos soluções urgentes para a situação que nós moradores de Juazeiro estamos vivendo, são vários bairros com problemas de esgotos estourados. Você lembra ano passado que o diretor Joaquim Neto falou que Juazeiro estaria com 95% saneado? E as elevatórias? Cadê o prefeito Paulo Bomfim que não vai mais para a imprensa? O que houve? Será que eles andam por nossa cidade? Muito obrigado e fica com Deus. Joaquim tem que pedir para sair”. Expressou Luciano Medrado.

O denunciante enviou um vídeo que também foi encaminhado ao Deputado Estadual Crisóstomo Lima (PCdoB) onde explica que a empresa só vai concluir a pavimentação quando o SAAE efetuar o conserto na rede de esgotos.

Na mesma linha, outro morador enviou vídeo relatando que há duas semanas a rua 06 do bairro Itaberaba está coberta de dejetos fecais e o SAAE até hoje não apareceu para resolver o problema. Confira: