Juazeirense enfrenta o Sport em Recife neste sábado (11), pela Copa do Nordeste

A Juazeirense finalizou na tarde desta sexta (10), no CT do Náutico em recife, a preparação para o duelo com o Sport, hoje (11), às 20h30, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com três titulares vetados pelo departamento médico, (Tigre, Nen e Waguinho), o técnico Carlos Rabello ainda estuda a melhor escalação para iniciar a partida.

No gol, Otávio está confirmado como substituto de Tigre.  Lucas é o provável titular da lateral direita, enquanto Capone vai substituir Waguinho. Rabello ainda pode promover a estreia do meia Rafael Sayão, recém-contratado junto a Cabofriense. Suspenso no duelo com o Fluminense de Feira pelo Baiano, o meia Everlan está a disposição do treinador, que completa neste sábado uma semana de trabalho no clube.

“Essa semana foi proveitosa. Cheguei no sábado passado, fui para o banco contra o Fluminense sem saber o nome dos jogadores… O meu trabalho começou de fato na última segunda e contra o Sport espero que a gente já possa ter algo de diferente, pelo menos no comprometimento da equipe nos jogos”, destaca o experiente técnico Carlos Rabello.

Na necessidade de uma vitória na Ilha do Retiro para seguir sonhando com uma classificação na Copa do Nordeste, o Cancão vai esquecer o campeonato Baiano pelo menos neste sábado. “ O comprometimento agora é com a Copa do Nordeste. É desligar a chave do Baiano e saber que ainda temos chances na Copa do Nordeste. Se vencermos os dois próximos jogos chegamos a nove pontos e a depender de alguns resultados, podemos brigar por uma das três vagas dos segundos colocados”, projeta. Com três pontos, a equipe está na terceira colocação do grupo C, a quatro do vice-líder River, que neste final de semana recebe o Sampaio Corrêa no Piauí.

RELACIONADOS

Goleiros: Otávio e Bruno

Laterais: Lucas, Elton Lira e Marquinhos

Zagueiros: Michel, Braz e Júnior Gaúcho

Volantes: Patrik, Capone, Jean Carlos

Meias: Rafael Sayão e Everlan

Atacantes: Júnior Chicão, Robert, Rodrigo Rodrigues, Emerson Bahia, Danilo Bala e Sassá

Com informações e foto do site da Juazeirense