Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: USUÁRIA FAZ APELO PARA PODER MORAR NO RESIDENCIAL JUAZEIRO I.
Vale do São Francisco - 25 de Maio de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Março / 2017 às 07:00

ESPAÇO DO LEITOR: USUÁRIA FAZ APELO PARA PODER MORAR NO RESIDENCIAL JUAZEIRO I.

Em e-mail ao Blog Geraldo José a eleitora Samila Alves faz apelo dramático ao Poder Público Municipal e à Caixa Econômica Federal no sentido de viabilizarem a condição de residir na casa em que foi contemplada no Residencial Juazeiro I, bairro Itaberaba.

Confira o apelo Samila Alves AQUI

POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Março / 2017 às 09:20
Geraldo Marcelo

Essas casa são para apadrinhados do vaqueiro e do garçom. Nos demais residenciais só tem carrão na porta.

publicado em 20 de Março / 2017 às 10:25
Queremos soluções

Muito triste essa situação. Infelizmente o Governo Federal não toma nenhuma providência sobre essas casas que quem ganha não vai nem receber e se receber deixa fechada pros vandalos invadir. Tanta gente que ganhou essas casa e não dão valor ou nem precisam fazem isso só pra tomar o lugar de outras pessoas que realmente precisa.. Conheço pessoas que precisam fizeram a inscrição e nunca ganharam. Enquanto isso quem ganha não dá valor nem la vai pra saber onde ou deixam a chave com vizinhos pra alugar. Acho que o Governo Federal juntamente com a Caixa Econômica Federal deveriam tomar providência

publicado em 20 de Março / 2017 às 10:30
Solução JÁ

O Governo Federal tem que fazer vistorias a cada 6 meses andar de casa em casa ouvir o que cada um tem a dizer e pegar as casas que estão fechadas e dar oportunidade a outros e as que estão vendidas e alugadas chegar a um acordo pq quem comprou e quem alugou precisa mais do que quem ganhou. Se a pessoa que ganhou vendeu ou alugou e pq não precisava e quem alugou ou comprou e pq precisa.

publicado em 22 de Março / 2017 às 11:54
Tânia

Aqui no residencial são Francisco não é diferente há quase seis anos que moro aqui e tem vários apartamentos fechados e a maioria já foram vendidos e nada do governo ou qualquer outra autoridades tomar uma providência

publicado em 22 de Março / 2017 às 12:10
Fany

Aqui no residencial são Francisco conheço caso de q pessoas q comprou e simples mente nem alugou nem mora a quase seis anos fechado !Isso não posso chamar de precisão.ou Será que uma pessoa desse precisa de acordo?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.