Blog do Geraldo José - Recepção tranqüila no primeiro dia de entrega de documentos do Processo Seletivo da SEDUC
Vale do São Francisco - 26 de Junho de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Março / 2017 às 13:00

Recepção tranqüila no primeiro dia de entrega de documentos do Processo Seletivo da SEDUC

Cerca de 200 candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC de Juazeiro compareceram no primeiro dia para a entrega dos documentos solicitados no Edital de Convocação, na última sexta-feira (17), no auditório da secretaria. De acordo com a superintendência de Gestão e Pessoas da SEDUC, o auditório foi organizado de maneira que facilitasse o atendimento aos futuros servidores, proporcionando agilidade e conforto. "Estou feliz em ter sido aprovada. Trabalhava em Petrolina com alfabetização, e agora estou na minha cidade natal para poder contribuir com a Rede daqui", disse a professora Dilmara dos Santos.

A entrega de documentos deverá ser feita até o dia 29 de março, conforme dia e horário estabelecidos para cada função (Ver Edital), de segunda a sexta-feira de 08h às 12h e da 14h às 18h, no auditório da SEDUC, na Rua Antônio Pedro, 139, no Centro da cidade. Os candidatos deverão trazer junto com os documentos, as três declarações impressas, que constam no Edital de Convocação. A lista dos candidatos convocados, com dias e horários para apresentação dos documentos, pode ser acessada no site da Prefeitura de Juazeiro http://www.juazeiro.ba.gov.br/ ou no Diário Oficial do município.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.