Blog do Geraldo José - “Reformas serão derrotadas”, aposta Florence
Vale do São Francisco - 23 de Março de 2017
|
|
Redação: (74) 3613-3479
|
Cor do Blog:
publicado em 20 de Março / 2017 às 17:30

“Reformas serão derrotadas”, aposta Florence

Otimista em relação à conjuntura enfrentada pelo país, o deputado federal Afonso Florence (PT) acredita que o governo de Michel Temer (PMDB) não conseguirá emplacar reformas como a previdenciária e trabalhista, principalmente por conta da pressão popular que ele vê tomando volume nas ruas. Além disso, o petista vê como perseguição política as investidas da Justiça contra o ex-presidente Lula. “Depois do impeachment, o governo Temer tem seis ministros investigados.O próprio Temer em delações pesadíssimas. Infelizmente, setores do Judiciário e do MP começaram a fazer política contra o que o governo fazia pelos mais pobres. Tomaram atos nas eleições, fizeram campanhas pelo impeachment, alguns com propostas de ataques à democracia.A intenção final é impedir Lula de ser candidato. Parece que o povo tinha esquecido da era FHC, quando houve um aumento da pobreza no país, e agora é um clamor quase unânime pela volta de Lula. Líderes partidários que fizeram o impeachment estão sob acusações com provas. Acho que, ao fim desse processo histórico, a democracia será restabelecida. Acho que a Lava Jato tem que continuar, mas nos trilhos da lei”, disse. O parlamentar fala ainda sobre as delações premiadas e as possibilidades eleitorais para 2018, apostando na vitória, em primeiro turno, do governador Rui Costa (PT). Leia a entrevista completa na Tribuna.

Politica Livre
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Março / 2017 às 18:52
Sandro Alves

Uau! Quer dizer que, quando a jararaca-barbuda-de-nove-dedos é investigado pela polícia e julgado pela Justiça, trata-se de perseguição política. Quando tucanos e peemedebistas são citados em delações, o crime já está devidamente provado... Sem falar que, há pouco mais de um ano, a "PresidANTA" defendia a necessidade de reforma da Previdência, com o estabelecimento de idade mínima maior e de mais tempo de contribuição para se obter a aposentadoria. Se ela não tivesse sido defenestrada do Palácio do Planalto, a opinião deste deputado sobre a reforma previdenciária seria outra...

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.