Blog do Geraldo José - Um domingo festivo marcou o encerramento do Festival Consórcio Honda em Juazeiro
Vale do São Francisco - 22 de Março de 2017
|
|
Redação: (74) 3613-3479
|
Cor do Blog:
publicado em 20 de Março / 2017 às 10:45

Um domingo festivo marcou o encerramento do Festival Consórcio Honda em Juazeiro

Uma multidão lotou a Arena Honda, instalada na Orla Nova em Juazeiro, no domingo (19) desta vez para assistir um grande show da cantora baiana Alinne Rosa. O evento, que movimentou a região durante todo o fim de semana contou com múltiplas atividades esportivas, para todas as idades, com espaços para embelezamento das mulheres, parque infantil e shows de manobras radicais em motos, pelo grupo Força e Ação, foi idealizado pelo Instituto Base3 de Economia Criativa e teve patrocínio do Consórcio Nacional Honda e da Pau Brasil Motos, concessionária local da marca. A Prefeitura de Juazeiro deu apoio fundamental para que o evento fosse realizado na cidade.

Na última noite Alinne Rosa deu o tom de alegria e saudade para um público de cerca de 15 mil pessoas, capacidade planejada para os 5000m². "Tem que ter todo ano", cobraram muitos dos que foram ao festival.

Zenildo Oliveira, diretor-presidente da Pau Brasil, não escondia a satisfação com o sucesso do evento: "O público atendeu o nosso chamamento e transformou o espaço num grande encontro das famílias, participando ativamente de todas as atividades. Essa alegria do povo da região nos contagiou e nos motiva a trabalhar cada vez mais para atender nas expectativas dos nossos clientes Honda, que tem grande valor de mercado e está pronta para já liderar a comercialização no Vale do São Francisco".

Osvaldo Martins, diretor da Pau Brasil, também não economizou no entusiasmo. "Foi uma festa muito bonita e temos muito a celebrar. O Vale do São Francisco nos recebeu muito bem e nosso esforço será sempre no sentido de retribuir esse carinho", disse.

Além do grand staf da Honda Nacional, que prestigiou o evento desde a abertura, no domingo mais um reforço de peso se fez presente: Ricardo Tomoyose, Presidente do Consórcio Nacional Honda. "Não poderíamos deixar de prestigiar a concessionária Pau Brasil, que começou a trabalhar na região de Juazeiro, Petrolina e arredores, fazendo um trabalho muito bom e mostrando para esses clientes maravilhosos que nós viemos para ficar".

Para Tomoyose a chegada da Pau Brasil ao Vale do São Francisco mudou o conceito de vendas desse tipo de produto. "A Pau Brasil é uma parceira de longas datas da Honda, sabe como atender ao cliente e representa muito bem o padrão de exigências da marca. Essa região ganha muito com a chegada da Pau Brasil", externou.

Danilo, do Marketing Nacional Honda, agradeceu o apoio que o festival recebeu na região. "Foi feito um trabalho muito bom de divulgação, a população atendeu ao chamamento e fez uma festa muito bonita. O Consórcio Nacional Honda só tem a agradecer", enfatizou.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Março / 2017 às 16:16
Giannine

Foi incrível ,PARABÉNS !!! Uma ótima iniciativa pra promover lazer as famílias de Juazeiro ,uma instrutura maravilhosa ,segurança e um ambiante totalmente familiar . Parabéns a HONDA e PAU BRASIL .

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.