Blog do Geraldo José - Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga convocação de aprovados em processo seletivo
Vale do São Francisco - 25 de Maio de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Março / 2017 às 18:35

Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga convocação de aprovados em processo seletivo

Nesta segunda-feira (20) a Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro divulga a primeiro edital de convocação do Processo Seletivo Público Simplificado, Edital nº 001/2016. Os 144 candidatos aprovados devem entregar os documentos para fins de contratação no período de 27 a 29 de março, das 08h às 12h, no auditório da Sesau, localizado no 1º andar da Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. O resultado está disponível no site da Prefeitura e também será lançado no Diário Oficial do município.

Nesta primeira lista, foram convocados os candidatos para as funções de: Agente de Portaria, Eletricista, Pedreiro, Encanador, Condutor de Maca, Digitador, Rádio Operador, Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM), Atendente de Farmácia, Técnico em Enfermagem para Motolância, Enfermeiro Obstetra, Fonoaudiólogo, Médico Ortopedista, Assistente Social e Enfermeiro para Vigilância Sanitária.

De acordo com o edital de convocação n° 001/2017, os documentos que devem ser apresentados são: documento emitido por órgão competente, comprovando que o candidato é brasileiro nato ou naturalizado e que possui, no mínimo, 18 anos; comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens); comprovante de que que está em dia com as obrigações eleitorais; atestado de aptidão física e mental, emitida por um médico do trabalho, declaração do INSS atestando que o candidato não é aposentado; certidão de antecedentes criminais; declaração de não acumulação de cargos públicos, conforme os modelos dos Anexos III e IV; e declaração de bens, conforme o Anexo V.

Ainda segundo o edital, o não comparecimento do candidato no prazo estipulado para admissão, significará a exclusão do candidato do concurso.  

Confira aqui o resultado!

Ascom/Juazeiro
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Março / 2017 às 21:04
Estamos de olho

Absurdo!Não chamaram bem um terço dos classificados.cade as auxiliares de serviços gerais,motorista,recepcionista dentre outros.Palhaça! A SEDUC foi mais competente e organizada

publicado em 20 de Março / 2017 às 21:10
Maria

Paulo bonfim em sua campanha foi bem claro,iria melhorar a saude de juazeiro,como vai melhorar se nao chamaram os principais classificados como:medico de psf,enfermeiro de psf,auxiliar de serviço geral,motorista,recepcionista.desse jeito fica dificil melhorar alguma coisa na saude.

publicado em 20 de Março / 2017 às 22:13
Augusto

Pergunto.Quando sairá restante das listas. Porque tanta complicação.

publicado em 21 de Março / 2017 às 07:14
Edilson

Ai vc se classifica em primeiro em uma seleção ai pahhhh.... Seu nome não aparece na lista de convocados e ai pergunto, pra que processo seletivo se não vão chamar os todos os cargos que participaram ???

publicado em 21 de Março / 2017 às 09:52
anonimo

bom dia não chamaram ainda pq a treta está grande,eles querendo de toda forma colocarem os deles como já colocaram alguns,estão dando um tempo pra ver se o povo esquece..os selecionados.Mesmo ainda vao deixar que eles querem pq é cadastro de reserva eles não são obrigadoa a demitiram e sim manterem..fica a dica.

publicado em 21 de Março / 2017 às 15:18
Acorda juazeiro

Se deixar essa selecao por conta de um tal de (superintendente) a saude de juazeiro acaba de morrer.Abre o olho plinio com as pessoas ao seu redor.A saude esta de mal a pior,o povo é quem sofre ...

publicado em 21 de Março / 2017 às 15:23
Juazeirinho

Uma pena a saude de juazeiro está no buraco.Esse processo seletivo foi uma piada de muito mal gosto.porque nao chamaram os outros cargos?ai tem viu!facam igual a SEDUC,nao fiquem de palhacada com as pessoas de juazeiro.

publicado em 21 de Março / 2017 às 21:30
Revoltada

Eles estão colocando no lugar dos recepcionistas dos postos de saúde, coordenadores, que nem se quer passaram pela seleção, pessoas indicados por políticos e amigos, pessoas que tem segundo grau completo, como foi a exigência feita por ele para a inscrição da seleção, isso é uma falta de respeito com todas as pessoas que fizeram as inscrições na área de recepção, que estão ali entres os primeiros indicados e eles estão colocando outras pessoas no lugar, e demitindo as recepcionistas antigas, ou seja nem as antigas, nem as classificadas e sim as indicadas , absurdo,desrespeito total!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.