Juazeirense perde pênalti e encerra participação na Copa do Nordeste com derrota para o River do Piauí

Com um time recheado de reservas, a Juazeirense se despediu com derrota da Copa do Nordeste 2017. O Cancão perdeu por 1×0 para o River-PI nesta quarta-feira (22), no Adauto Moraes, e agora se concentra exclusivamente no campeonato Baiano. Domingo é dia de confronto decisivo com o Galícia, outra vez em casa, e a equipe precisa de uma vitória para praticamente se livrar de qualquer possibilidade de rebaixamento.

Contra o River, uma queda de energia no Adauto Moraes atrasou o início da partida em 40 minutos. Problema resolvido, o primeiro tempo foi bem movimentado, com o Cancão mais perto do primeiro gol. Na principal chance, Nem  não aproveitou um pênalti. O camisa 21 até bateu firme no canto esquerdo, mas o goleiro Rodolfo se esticou todo para fazer uma grande defesa.

No segundo tempo, melhor para o River. Após boa jogada do ataque piauiense, Juninho Paraíba cruzou para Tety abrir o placar e dar números finais a partida, que ainda teve Capone expulso. Com o resultado, o Cancão encerrou sua participação no Nordestão na quarta colocação do grupo C, com três pontos.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Bruno, Nem, Michel, Lucas Yan e Avine;  Capone, Júnior Gaúcho e Everlan; Sassá, Rodrigo Rodrigues e Emerson Bahia (Coité). Técnico: Carlos Rabello

River: Leandro, Rossales, Oscar Brizuela, Caique e Wesley (Negueba) ; Osmar (André Luís), Amorim, Humberto e Juninho Paraíba;  Viola e Tety. Técnico Eduardo Húngaro.

Estádio: Adauto Moraes, Juazeiro

Cartão vermelho: Capone

Gols: Tety, aos 13 minutos do 2º/t

Arbitragem: Italo Medeiros de Azevedo (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Ruan Neres Souza de Queiros (RN)

Com informações do site da Juazeirense