Blog do Geraldo José - MEI pode agendar atendimento gratuito e especializado
Vale do São Francisco - 17 de Agosto de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Abril / 2017 às 15:30

MEI pode agendar atendimento gratuito e especializado

Os microempreendedores individuais (MEI) de diversos segmentos contam com uma ferramenta adicional para estruturar melhor o negócio nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Atendimento ao Cliente e Planejamento Contábil. O Sebrae Bahia disponibiliza, por meio de Consultoria a Distância, profissionais especializados nos temas, que tiram dúvidas e propõem incrementos via webconferência, garantindo a comodidade para o empreendedor.

De acordo com a técnica do Sebrae Bahia Taiane Jambeiro, 400 MEI já foram atendidos no ano passado, dentre os mais de mil empreendedores que contaram com a Consultoria a Distância. "Esse ano serão disponibilizadas um total de 3 mil vagas para pequenos negócios de todo o Estado, em diversos segmentos", informa.

A empreendedora Lorena Dorea Santana Ferreira participou pela primeira vez de uma consultoria em marketing e, após as orientações, conta que conseguiu mudar a forma de lidar com o público. "Achei muito produtiva a atividade, que me mostrou novas formas de expor meu trabalho e conseguir novos clientes", relembra a MEI, que atua no ramo alimentício há cerca de três anos. Depois do que chama de "empurrão" dado pelo consultor que a atendeu via webconferência, Lorena pretende inovar no produto e na forma de divulgar.

O interessado deve agendar pelo site do Sebrae Bahia ou pela Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800, o dia e a hora da Consultoria a Distância. Depois, o MEI receberá um e-mail de confirmação com informações e instruções para que o atendimento ocorra da melhor forma. Caso precise desmarcar, o empreendedor deve comunicar o Sebrae previamente, evitando, assim, ser considerado ausente e ficando privado de atendimento pela modalidade a distância por 30 dias.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.