Blog do Geraldo José - Polícia Civil confirma morte de homem suspeito de envolvimento no assassinato de jovens em Petrolina
Vale do São Francisco - 26 de Junho de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Abril / 2017 às 16:45

Polícia Civil confirma morte de homem suspeito de envolvimento no assassinato de jovens em Petrolina

A Polícia Civil de Juazeiro informou ao Blog Geraldo José nesta quinta-feira (20) que foi encontrado o corpo de Lindolfo Nunes da Silva – o Dolfinho – um dos homens que foi suspeito de assassinar, em setembro de 2016, as jovens Taiane de Souza e Bruna Torres, no Distrito Industrial, em Petrolina. Lindolfo já tinha sido absolvido do crime.

Segundo a Polícia, o cadáver foi encontrado com aproximadamente 15 perfurações de arma de fogo na região do Riacho da Massaroca no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro para as medidas legais.

Lindolfo Nunes da Silva – o Dolfinho – havia sido levado em um carro de luxo, na tarde de ontem (19) no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, por alguns homens não identificados. 

Da redação
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Abril / 2017 às 18:31
Falcao

Acho Mixeu Temi pior que este ai? Ta lascando com os assalariados. Acabar com aposentadoria.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.