Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE ESTREIA DOMINGO NO BRASILEIRO
Vale do São Francisco - 26 de Julho de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 19 de Maio / 2017 às 12:00

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE ESTREIA DOMINGO NO BRASILEIRO

Três cidades baianas vão participar do Campeonato Brasileiro Série “D” deste ano. JUAZEIRO, no GRUPO “G”, FEIRA DE SANTANA (FLUMINENSE) GRUPO “H” e JACOBINA , no GRUPO “I”.

As disputas começarão dia 21, próximo domingo. O JUAZEIRENSE, nosso representante, vai jogar fora de casa, contra o CORURIPE de Alagoas, depois pega ainda o SOUZA-PB e o CENTRAL de Pernambuco, isso, nessa fase de classificação.

O FLU de Feira, terá pela frente, no GRUPO “H”, o ITABAIANA-SE, CAMPINENSE da Paraíba e o SERRA TALHADA-PE. O JACOBINA, o outro representante de nosso estado, no GRUPO “I”, vai enfrentar o AMÉRICA-RN, MURICÍ-AL e o SERGIPE.

Será um campeonato muito difícil e a responsabilidade se redobra em cada clube. O regulamento diz que os primeiros colocados das 17 chaves, além dos 15 melhores segundos colocados, se classificarão para a fase do mata-mata. A partir daí, os times vão avançando em partidas de ida e volta até a decisão final. Os quatro clubes que alcançarem as semifinais, sobem para a Série “C”.

O nosso representante, o “CANCÃO DE FOGO”, está ciente dos compromissos que tem pela frente, por isso, está complementando seu elenco e vem desenvolvendo os treinamentos, sob o comando do técnico Carlos Rabelo.

Como sempre, o presidente da JUAZEIRENSE, Roberto Carlos, vem se mostrando muito confiante num bom desempenho de seu time.

Vamos todos torcer por uma boa estreia domingo fora, contra o CORURIPE, de Alagoas. BOA SORTE CANCÃO!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.