Blog do Geraldo José - CASAL É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO ALTO DO CRUZEIRO
Vale do São Francisco - 30 de Maio de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 18 de Maio / 2017 às 20:15

CASAL É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO ALTO DO CRUZEIRO

Informações que acabam de chegar a redação do Blog Geraldo José dão conta de que um casal acaba de ser assassinado na calçada da residência na rua 6, bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo populares duas pessoas chegaram numa moto dispararam vários tiros contra o casal e fugiram em seguida tomando destino ignorado. O fato despertou a atenção de inúmeros curiosos. Polícia e equipe do SAMU estiveram no local, mas não puderam fazer muito tendo em vista que foi constatada a morte de ambos.

Os corpos de Adroaldo Roberto dos Santos, 34 anos de idade, natural de São Paulo, ex-presidiário e Michele Morgana Alves, 36 anos, foram removidos pelo Departamento de Política Técnica para necropsia no IML – Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas.

POSTAR
13 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 18 de Maio / 2017 às 22:12
Gesson

Neticias do dia

publicado em 18 de Maio / 2017 às 22:22
Carlao

essa polícia civil de Juazeiro e nada é a mesma coisa. quando tem um assassinato ai chega um carro da Civil cheio de play Boys com uma pistola na cintura,que só faltam nem pisar no chão. uma arrogância miserável. agora achar um assassino que é bom ,nada

publicado em 18 de Maio / 2017 às 23:15
Da medo.

Olha. Certamente tem grupo de exterminio em juazeiro. Saiu do presídio, é homicídio com certeza. E aí como fica? Sendo assasinado tanta gente.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 07:09
o bem observado

só vão tomar providencia quando sobrar bala perdida pra filho de autoridade ou gente rica, até lá....nunca vi uma polícia tão incapaz como a de juazeiro, que estranhamente nunca consegue parar no meio da rua assassinos armados, mas qualquer blitz segura pessoa com ipva atrasado

publicado em 19 de Maio / 2017 às 09:30
juazeirense

Quem mora em juazeiro,com certeza sabe como viver no Afeganistão ou Iraque...

publicado em 19 de Maio / 2017 às 09:36
Marcos antonlo da silva

Todo dia se mata em juazeiro.todos sabem quem foi.dois cara de moto.cade a policia que nao aborda dois cara de moto.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 09:37
Marcos antonlo da silva

Todo dia se mata em juazeiro.todos sabem quem foi.dois cara de moto.cade a policia que nao aborda dois cara de moto.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 09:59
João

Infelizmente a polícia de juazeiro deixa a desejar, fazem blitz e se um pai de família cai com documentos atrasados é uma humilhação tremenda, e vagabundos passeia pela cidade armados, praticando homicídios e não se ver polícia nenhuma tomar providências.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 10:36
Bandido tem que morrer

Bandido que morre nao precisa descobrir culpado. Morreu e pronto. E quem nao quer correr risco tem que se afastar dw bandido

publicado em 19 de Maio / 2017 às 12:25
Walnyr Filó

A criminalidade do Rio de Janeiro abriu uma filial em Juazeiro. Até rimou! Mas essa é a mais pura realidade. Essa cidade se tornou excessivamente violenta. Alerta para os órgãos de segurança pública dos Governos Estadual e Municipal. Chegamos ao limite!

publicado em 19 de Maio / 2017 às 15:26
EDEMIAS

OLHA NA VERDADE A CRIMINALIDADE VEM CRESCENDO A CADA DIA EM NOSSA CIDADE AGORA SI PUXAR A FIXA DESSES QUE FORAM ALVEJADOS E FORAM A ÓBITO PODE TER CERTEZA QUE APRONTARAM ALGUMA COISA PESADA OU DIVIDA DE DROGAS OU DINHEIRO EM FIM NÃO PODEMOS JULGAR PRA NÃO SER JULGADOS QUE JESUS PROTEJA A TODOS PESSOAS DE BENS.....

publicado em 19 de Maio / 2017 às 15:31
EDEMIAS

OLHA TEM OUTRO DETALHE TEM MUITOS POLICIAIS MAL PREPARADOS EM QUANTO TEM MUITA GENTE ANDANDO ARMADO E APRONTANDO BARBARIDADE EM NOSSA JUAZEIRO FICA CERTOS POLICIAIS HUMILHANDO PESSOAS DE BEM PESSOAS QUE NÃO DEVEM NADA AI TEM AQUELE DITADO NÃO ESTAR ESCRITO NA TESTA, ERADO O POLICIA JÁ SAI PREPARADO DA ACADEMIA ELE TEM A NOÇÃO DE QUEM E BANDIDO E QUEM NÃO E POR FAVOR VAMOS RESPEITAR MAIS AS PESSOAS DE BEM SENHORES POLICIAIS E VÃO ATRAS DE BANDIDOS NADA PESSOAL SÓ UMA OBSERVAÇÃO VERDADEIRA UM ABRAÇO A TODOS E A TODAS........

publicado em 20 de Maio / 2017 às 08:00
Reflexivo

Enquanto o nosso comandante da Polícia fica posando para fotos por aí, o sangue está lavando nossa cidade e nada é feito. Com certeza é algum grupo de extermínio ou alguma milícia. Enquanto isso, a nossa brilhante polícia é boa para agredir pessoas de bem, mas pergunte se tem capacidade para resolver esse tipo de caso?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.