Blog do Geraldo José - COMANDANTE GERAL DA PM NA BAHIA, JUAZEIRENSE ANSELMO BRANDÃO RECEBE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A COMENDA DOIS DE JULHO
Vale do São Francisco - 21 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 19 de Maio / 2017 às 06:00

COMANDANTE GERAL DA PM NA BAHIA, JUAZEIRENSE ANSELMO BRANDÃO RECEBE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A COMENDA DOIS DE JULHO

Durante solenidade na tarde desta quinta-feira, 18 de maio, o deputado Estadual Crisóstomo Lima, popular Zó  do PCdoB, entregou ao Comandante Anselmo Alves Brandão, a Comenda Dois de Julho, a mais alta condecoração do Poder Legislativo, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com o parlamentar a homenagem é mais do que justa, porque o Comandante Anselmo Alves Brandão é um juazeirense que honra o seu município, com brilhante desempenho junto a Polícia Militar do Estado da Bahia.

"Muitos foram os serviços prestados à população baiana, e conseqüentemente a segurança do estado, desde quando entrou na corporação. Sua trajetória é louvável. Hoje, como comandante-geral da Instituição ele representa a inovação na segurança pública", declarou o parlamentar.

Em agradecimento o Coronel Anselmo Brandão emitiu a seguinte nota: “Quando se experimenta o sabor da gratidão, aumenta-se o desejo de mais servir e melhor contribuir em favor do grupo social e da humanidade em geral. Muito obrigado a todos que nos agraciaram com a presença na tarde tão emocionante, quando recebi a comenda 2 de julho, nesta quinta-feira, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

Muito obrigado ao Deputado Zó pela indicação e aos integrantes da casa pela aceitação. Obrigado ao presidente da ALBA, Ângelo Coronel, pelo acolhimento a mim e aos meus familiares.

Esta homenagem pertence a todos os 32 mil policiais militares da Bahia. É um merecido reconhecimento à nossa atuação em todos os rincões deste estado.

Espero ainda que todos tenham entendido a mensagem que aproveitei para transmitir. A segurança pública é um dever de todos. Vamos cuidar de nossos filhos, vamos investir na educação, para que nossos jovens não sejam seduzidos pela criminalidade” concluiu o Comandante da PM na Bahia.

Da redação
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Maio / 2017 às 08:02
Rafael Delung

Só uma pergunta... O que de importante fez para receber tal honraria ?

publicado em 19 de Maio / 2017 às 10:59
massaramduba o cara que bate forte

kkk... Enquanto o Coronel Anselmo Brandão recebe comenda Dois de Julho a criminalidade toma conta da cidade, tão matando um, dois hoje e deixando 10 amarrados para amanhã!

publicado em 19 de Maio / 2017 às 13:06
Norma

Fez algo que certamente você não fez... Caro Rafael

publicado em 20 de Maio / 2017 às 05:45
Rafael Delung

Exemplifique nobre leitora Norma, por favor. O que de importante fez, para receber tal comenda ?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.