Blog do Geraldo José - JBS MANTINHA CONTA MILIONÁRIA PARA ABASTECER LULA, DILMA E PT, DELATA JOESLEY
Vale do São Francisco - 27 de Julho de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 19 de Maio / 2017 às 11:30

JBS MANTINHA CONTA MILIONÁRIA PARA ABASTECER LULA, DILMA E PT, DELATA JOESLEY


Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula - Fotos Pública

De acordo com publicação da revista Época, a JBS depositou cerca de R$ 300 milhões em propina devida ao PT numa conta secreta controlada por Joesley Batista na Suíça. A titular oficial da conta era uma empresa de fachada, sediada no Panamá, declarou Joesley Batista nas informações encaminhadas à Procuradoria-Geral da República.  O saldo dessa conta de propina era gerado através de vantagens ilegais obtidas pela JBS junto ao BNDES, sempre na gestão do PT, com maior ênfase na época em que Luciano Coutinho presidia o banco. De acordo com as planilhas da JBS essa conta corrente de propina era dividida entre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

De acrodo com a publicação Joesley informou ainda que o dinheiro era sacado, no Brasil, em nome de Lula e por ordem de Lula, às vezes por meio de Guido Mantega – e também em campanhas do PT em 2010 e 2014. Os recursos eram entregues em espécie, depositados em contas de laranjas indicados pelo partido e pelo ex-presidente e, também, transferidos oficialmente para contas oficiais de campanhas. De acordo com a delação parte desse dinheiro foi usado para comprar o apoio de partidos na campanha de Dilma em 2014.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula - Fotos Públicas
POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Maio / 2017 às 11:36
Maria do Socorro - a legítima

Novidade...

publicado em 19 de Maio / 2017 às 12:18
Guarabira Queiroz Lima

Esse foi o principal objetivo de Lula abrir as portas do BNDES para financiar a JBS, com o dinheiro público, e mantido o conchavo pelo Governo Dilma. Você duvida? Antes a JBS tinha apenas alguns açougues em Goiás.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 12:23
Amaral

Cadeia neles

publicado em 19 de Maio / 2017 às 12:27
Nordestino Burro

Ainda dizem que somos preconceituosos com os nossos conterrâneo, em especial o LULA, más esse RAPAZ tá em TODA dividida, pela misericórdia de DEUS assim é de mais.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 13:10
Paulo Coelho

Maria sos a não legítima vai com as outras. Vc não me surpreende mais com os seus comentários ridículo de um ser humano desprovido de amor e respeito pelo próximo,mais devemos lembrar a lição de vida que o nosso pai nos ensinou"amar ao próximo como vos amei".Por tanto: pare com esses comentários ofensivo e procure viver a vida com mais alegrias,a vida é curta e nós não somos os srs da verdade.Obs.estamos só de passagem.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 14:42
silascoinbra@hotmail.com

nao tem nem mais graca isso? nada de provas . agora de temer a prova e real e de aecio tambem cadeia neles aecio e temerglobo.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 16:36
Maria do Socorro - a legítima

PC, virou espírita agora? kkkk

publicado em 19 de Maio / 2017 às 23:09
Marcio

Longe de mim defender Lula e o PT, mas até o momento tudo que dizem sobre Lula e Dilma, é o que dizem! ou seja, acusações, delações sem prova. Bem diferente do que foi revelado hoje sobre Temer e Aécio Neves, quero muito que todos sejam punidos com o mesmo rigor, torcendo muito pra que a lava jata seja realmente ao sério nesse país, pois a política! Essa nunca acreditei, mas queria acreditar.

publicado em 20 de Maio / 2017 às 05:08
quim

AMALDIÇOADOS ! ! ! ...

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.