Blog do Geraldo José - Presidente em exercício, Rodrigo Maia visita Petrolina nesta segunda-feira (19)
Vale do São Francisco - 15 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 19 de Junho / 2017 às 20:45

Presidente em exercício, Rodrigo Maia visita Petrolina nesta segunda-feira (19)

No mesmo dia em que assumiu interinamente a presidência da República, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) visitou Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (19). O presidente em exercício se reuniu com lideranças políticas na Prefeitura municipal. Governador Paulo Câmara (PSB) cumpre agenda administrativa na cidade. 

Rodrigo Maia foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho (PSB). A reunião contou com as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do governador Paulo Câmara, do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e dos secretários de Estado de Pernambuco Antônio Figueira (Casa Civil) e Márcio Stefani (Planejamento). 

O encontro foi articulado pelo ministro Fernando Filho (PSB), que convidou Rodrigo Maia para visita ao município. Também participou do encontro o prefeito de Salvador (BA), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM). 

Após o encontro, o presidente em exercício seguiu para Brasília. O democrata assume a presidência até a próxima sexta-feira (23), após o presidente Michel Temer (PMDB) embarcar, na tarde desta segunda, para viagem internacional. O peemedebista cumprirá agenda na Rússia e na Noruega.

Fonte: Folhape Foto Divulgação
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Junho / 2017 às 21:25
Grande Satisfação não é? Estão todos em casa.

Presidente interino de uma gangster que tomou o poder da presidência da República. Tiraram fotografias estilo selfie facebook, na casa do Eduardo Cunha. Sorrisos, satisfação. No fervor do golpe parlamentar. Que jogou o Brasil na pior crise moral e política em mais de 50 anos. Estão todos relaxados, são gente de casa.

publicado em 19 de Junho / 2017 às 22:30
MARTA MARIA

A POLICIA FEDERAL DEVIA APROVEITAR O MOMENTO. TODO MUNDO JUNTO.

publicado em 19 de Junho / 2017 às 22:37
PAULO DANTAS

QUE TIME DO PRIMEIRO GOLPE. PETROLINA ESTÁ ENVERGONHADA DE TANTA GENTE RUIM PISANDO O SEU SOLO. O POVO DE PETROLINA NÃO MEREÇE ISSO.

publicado em 20 de Junho / 2017 às 05:49
Verdade!!!

Não podemos negar que a nossa vizinha cidade tem políticos bem melhores que os nossos. Aqui que um prefeito que não é prefeito. Um Isaac que é secretario e nao deiza de ser prefeito, porém quer ser deputado. Um deputado Roberto Carlos que não tras nada para Juazeiro. E um Zo que posta muita coisa, mas de concreto não tras nada. Eita Juazeiro de politiquinhos e politiqueiros. Parabéns Petrolina, agora ninguém te alcança.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.