Blog do Geraldo José - Marina se apresenta como candidata em 2018 e discute chapa com aliados
Vale do São Francisco - 22 de Julho de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Julho / 2017 às 12:45

Marina se apresenta como candidata em 2018 e discute chapa com aliados

No mesmo dia em que o ex-presidente Lula se colocou como candidato a presidente em 2018, pelo PT, foi a vez de Marina Silva reunir-se com líderes do seu partido, a Rede, e tratar sobre assunto. Na quinta-feira (13), após a condenação do petista pelo juiz Sérgio Moro, ela deixou clara a sua intenção de concorrer à Presidência da República e começou a planejar uma agenda de candidata.

Já nesta segunda (17), tem encontro marcado com artistas, no Rio de Janeiro. O evento é organizado pelo ator Marcos Palmeira e terá a participação de nomes que vêm defendendo a saída de Michel Temer do governo. Durante a conversa com os seus aliados, Marina considerou que o país está dividido em dois polos, e que há espaço para a Rede ocupar a lacuna entre eles. Foi a primeira vez que a ex-senadora da capital fluminense se colocou no páreo para as próximas eleições.

Até então, havia apenas especulações sobre a possível chapa formada por ela e pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. O assunto, aliás, foi uma das principais pautas do encontro. Marina confirmou, de acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, que atua para tê-lo nos quadros do partido. Outro nome mencionado, e que também conta com o esforço da ex-senadora em levá-lo à Rede, é o do também ex-ministro do Supremo, Carlos Ayres Britto. Alguns nomes da legenda acreditam que ambos são vistos como opções ideais para compor uma chapa com Marina em 2018.

POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 17 de Julho / 2017 às 15:57
Muriçoca

Sai pra lá.

publicado em 17 de Julho / 2017 às 16:35
pessoa comum

De novo? a candidata do Itaúúúú? Do avião sem dono?

publicado em 17 de Julho / 2017 às 19:24
Professor com orgulho

Nome suave, limpo. Não tem nada que desabone essa Senhora. Por enquanto é o melhor nome, ficha limpa, não é ladra. Melhor ela que seu Lulalau, seu Aécio, Dória, Temer e outros. Temos que começar a analisar política sem paixão, sem partidarismo.

publicado em 17 de Julho / 2017 às 20:26
Eu heim

Eu heim.essa caipira só aparece de 4 em 4 anos. muito fraca pra tomar conta de um país, problema chamado BRASIL, com tantos picaretas. Marina vá tomar conta de seu sindicato rural. Certamente será melhor pra você

publicado em 18 de Julho / 2017 às 09:39
Professor com orgulho

Meu amigo o problema é que estamos votando em tantos pseudos-preparados, e esses têm levado o nosso país ao buraco, vamos acreditar em alguém novo, vamos tirar essa tropa "preparada" de ladrões que infelizmente se instalou no Brasil. Não estou falando de partido, falou de pessoas, pessoas essas que não estão com seu nome envolvido em Mensalão nem em Lavajato.

publicado em 19 de Julho / 2017 às 20:33
CleberR

Apoiada. Saiu do PT com kbça erguida. Guerreira da floresta. Vamos Marinar galera? Www.marinasilva.com.br Vamos tirar a bandidagem de BSA.

publicado em 19 de Julho / 2017 às 20:36
CleberR

Www.marinasilva.org.br

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.