Blog do Geraldo José - EX-JOGADOR BASTINHO FALECEU NESTE DOMINGO (16), EM JUAZEIRO
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Julho / 2017 às 14:07

EX-JOGADOR BASTINHO FALECEU NESTE DOMINGO (16), EM JUAZEIRO

Acaba de chegar ao Blog Geraldo José a informação de que o ex-jogador, Sebastião Santos Magalhães, conhecido popularmente como Bastinho, 56 anos, faleceu na manhã deste domingo (16), em Juazeiro. Ele era natural de Petrolina, mas viveu toda a sua vida em Juazeiro.

Recentemente o Blog publicou (veja aqui) uma nota sobre a criação de um grupo no whatsapp, intitulado “Festival da Solidariedade”, que teve como objetivo promover um evento em 07 de maio, na Praça Simões Filho, em prol do ex-jogador do futebol amador de Juazeiro, que foi atleta do Veneza e de outros clubes da cidade, músico da Banda Bambas do Pagode, e segurança da Empresa Transguarda que estava com um problema no Nervo Ciático atrofiado.

Bastinho fez a cirurgia, mas na última semana o seu estado de saúde se agravou e ele acabou falecendo neste domingo. Segundo Renato Brandão, o corpo está sendo velado na praça Simões Filho, na casa da Mãe de Valdemir e o sepultamento ocorrerá logo mais às 17 horas.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Julho / 2017 às 18:18
birajunior@hotmail.com

que deus de muito forca a familia nesse momento dificil? era uma pessoa boa em todos sentidos grande filho e pai e esposo . sem comentario nesse comento so peco a deus que de muita forca a seus amigos e familia. era uma pessoa boa simples . vai com deus bastinho grande homem.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.