Blog do Geraldo José - POPULAÇÃO DO LOTEAMENTO ELDORADO VOLTA A COBRAR A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO
Vale do São Francisco - 25 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Julho / 2017 às 16:00

POPULAÇÃO DO LOTEAMENTO ELDORADO VOLTA A COBRAR A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO

Moradores do Loteamento Eldorado em Juazeiro continuam reclamando da gestão Paulo Bomfim a retomada das obras de pavimentação na comunidade. Em mensagem ao Blog, Luciano Medrado, revela o porquê de tanta indignação: “Geraldo nós moradores do Eldorado achávamos que iríamos passar o aniversário da cidade com as ruas pavimentadas. Mais uma vez ficamos a ver navio, pois o secretário Anderson e o prefeito Paulo Bonfim não nos deram o prazer desta alegria com a efetivação da pavimentação. Queremos saber se o Secretário Anderson vai cumprir com o compromisso assumido quando de nossa participação no programa do dia 03/07, em que o secretário ligou informando a você e seus ouvintes que dia 20/07, queria deixar as ruas com o TSD. falamos isso porque até agora nada de movimentação de funcionários na empresa, enquanto isso a imprimacão vai se deteriorando. Geraldo não sou técnico, porém sei quando a deterioração de uma rua está se registrando”.

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 17 de Julho / 2017 às 18:18
MARIO DA SILVA

Sr.Luciano Medrado, essa adm é muito lenta nas suas ações. Todas as avenidas e ruas passaram por esse tipo de transtornos, a agricultura familiar continua se arrastando a quase 10 anos, a praça da juventude, apesar de inaugurada estamos aguardando a arborização e acesso com iluminação. Se levarmos esses caras a serio, pode ate infartar e com a saúde que temos é caixão e vela preta.

publicado em 17 de Julho / 2017 às 22:26
Roberto

Os gastos com a campanha foram muito grandes e a Prefeitura ficou com compromissos a pagar. Agora é esperar entrar as receitas do IPTU e da cobrança da taxa de lixo na conta da água para equilibrar as finanças. Depois pensar em terminar esse e outros serviços iniciados. Melhor ter paciência e esperar para o ano que vem. Tá pertinho; já estamos a menos de seis meses para o ano novo.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.