Blog do Geraldo José - OAB Petrolina e Secretaria Executiva da Mulher debatem parcerias
Vale do São Francisco - 21 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Julho / 2017 às 17:30

OAB Petrolina e Secretaria Executiva da Mulher debatem parcerias

A comissão da Mulher Advogada da Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), representadas pelas advogadas Ingrid Almeida e Ariana Carvalho, esteve reunida com Talita Andrade, secretária Executiva da Mulher e Acessibilidade da Prefeitura de Petrolina. Na pauta da reunião, foi debatida uma série de parcerias entre as entidades em favor da mulher e a realização de um Congresso sobre o direito feminino a ser realizado neste segundo semestre.

De acordo com Ingrid, que também é secretária geral da OAB Petrolina, a conversa foi bastante proveitosa. “Teremos muitas novidades por ai em favor das mulheres advogadas e de todo o Vale. Vamos pautar nossas lutas e direitos”, frisou.

"A expectativa é a melhor possível. Trazer a Ordem dos Advogados para discutir conosco o empoderamento das mulheres petrolinenses é algo muito positivo para o nosso município. Estamos trabalhando arduamente no combate à violência e pela conscientização, mas não queremos que esta seja a nossa maior bandeira. A gestão está atenta às lutas por igualdade e a parceria com a OAB pode fortalecer a nossa causa", ressalta Talita.

Atualmente, na Subseccional o número de mulheres já ultrapassa o de homens no exercício da advocacia. “Vamos valorizar e lutar cada dia por mais espaços para as mulheres e nossa gestão tem como compromisso fortalecer e oferecer os instrumentos necessários para que nossas colegas possam ter respeitado os seus direitos”, pontua Alexandre Torres, presidente da OAB Petrolina.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.