Blog do Geraldo José - Seleção Baiana Máster vence a Seleção Juazeirense Máster por 3 a 1
Vale do São Francisco - 21 de Setembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Julho / 2017 às 20:26

Seleção Baiana Máster vence a Seleção Juazeirense Máster por 3 a 1

O jogo entre as seleções Juazeirense e Baiana Máster, que aconteceu na manhã do último domingo, 16, terminou em 3 a 1 para a Baiana. O amistoso foi uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, em homenagem aos 139 anos da cidade. O Prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, dos secretários Cleriston Andrade e Sérgio Fernandes e dos deputados Roberto Carlos e Crisóstomo Lima.

O primeiro jogo do dia aconteceu entre as seleções dos cinquentões de Juazeiro e Petrolina, que acabou vencendo nos pênaltis. O troféu homenageava o ex-jogador Baé e foi entregue pelo mesmo. O Comandante do CPRN, Cel. Anselmo Bispo, estava no time do Juazeiro. “Juazeiro está de parabéns por realizar esses dois jogos. Incentiva o esporte, oferece entretenimento e esse é um dos melhores caminhos para melhorar a qualidade de vida. Foi uma ótima iniciativa para homenagear nossa cidade.", afirma.

No amistoso entre as Seleções de Másteres, a Seleção de Juazeiro começou vencendo no primeiro tempo, com Ailton fazendo o primeiro gol do jogo, após uma bonita jogada feita por Juninho Petrolina. Mas a Seleção Baiana permanece invicta e terminou o jogo em 3x1, com gols de Paulo Rodrigues, Robson e Rissute. Os troféus foram entregues pelo deputado Roberto Carlos e o ex-radialista Augusto de Moraes.

O Prefeito Paulo Bomfim acredita que essa foi uma ótima escolha para finalizar o final de semana de comemorações. “Os amistosos aconteceram com muita harmonia e os torcedores compareceram, aprovando a iniciativa. Nós só agradecemos a todos que trabalharam para que o evento acontecesse. Juazeiro comemora 139 anos com inaugurações, com eventos culturais, com entretenimento e a comunidade é quem realmente recebe o presente. É uma alegria ímpar!”, conclui Paulo Bomfim.

Por Ramaiana Leal/SECULTE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.