Blog do Geraldo José - Juazeiro registra mais um feminicídio
Vale do São Francisco - 22 de Julho de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Julho / 2017 às 19:25

Juazeiro registra mais um feminicídio

Membros da Polícia Civil confirmaram nesta segunda-feira (17) que o corpo de Maria Aparecida de Oliveira da Hora, natural de Pesqueira-PE, e residia no Bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, foi localizado em sua residência com os pés e mãos amarrados. Aparecida também foi amordaçada e a supeita é que tenha sido assassinada por estrangulamento.

O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Valdemir Ferreira dos Santos, popular "Quinininho", que não aceitava o fim do relacionamento. Ele também tem registro de passagem pela delegacia por tráfico de drogas.

O DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas já iniciou as diligências para capturar o suspeito que é natural de Senhor do Bonfim.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 17 de Julho / 2017 às 23:42
Lourival Santos

A suavidade contida nas leis nos proporciona dia a dia esses promotores do inferno que até nos anos 80 acreditávamos que isso estaria somente do outro lado da vida. Um traficante (aquele que faz do usuário a sua vítima e promove o desequilíbrio de uma família e desestrutura um lar, é preso e liberado... PARECE PIADA!... E se aqui é o País das Maravilhas, não duvidemos que, se esse assassino for detido vai tambem ser liberado. Saudades dos "velhos tempos, belos dias"!...

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.