Blog do Geraldo José - Presidente do PR de Petrolina foi assassinado na madrugada deste sábado, 12
Vale do São Francisco - 21 de Agosto de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Agosto / 2017 às 07:25

Presidente do PR de Petrolina foi assassinado na madrugada deste sábado, 12

Petrolina amanheceu o sábado assustada. O Presidente do Partido da Republica PR, Klébyo Bezerra, foi assassinado com vários tiros, quando se deslocava para o aeroporto em companhia de sua filha menor de 02 anos de idade. A Polícia inciou as investigações mas não declarou nada a imprensa até o momento. Informações apontam que o assassinato ocorreu na madrugada deste  sábado (12).

Policia Petrolina
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Agosto / 2017 às 07:41
Cunha

Golpe violento deu e ta dando nos Trabalhadores. A violência vem de Brasília matando os pobres de fome e ajudando os ricos. Lula provou que e bom e maravilhoso. Eu quero Lula de novo

publicado em 12 de Agosto / 2017 às 08:40
josé pedro quirino

Parabéns ao alerta dado pelo agrônomo, em apontar os responsáveis pelo sangramento do São Francisco. Esse alerta veio de encontro ao que eu já pensava e dizia. Esses grandes irrigantes, a maioria do Sul e Sudeste, não estão preocupados com o rio, estão preocupados com lucros. No dia em que o rio secar de vez, voltarão para suas terras de origem onde não falta chuva, deixando o nordeste desertificado.

publicado em 12 de Agosto / 2017 às 09:04
Guarabira Queiroz Lima

É lamentável esse tipo de ocorrência violenta, que, infelizmente, já virou rotina no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, e no Nordeste Brasileiro. Alguns se transformam em crime insolúvel, que jamais é desvendado cabalmente.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.