Blog do Geraldo José - Assassinato de presidente do PR de Petrolina, Klebyo Bezerra, repercute no Estado e Secretário pede providências ao Governador
Vale do São Francisco - 21 de Agosto de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Agosto / 2017 às 13:20

Assassinato de presidente do PR de Petrolina, Klebyo Bezerra, repercute no Estado e Secretário pede providências ao Governador

O assassinato do presidente do presidente do Partido Republicano (PR) de Petrolina, Klebio Luciano Bezerra, 38 anos,  fato ocorrido na madrugada desde sábado 12, próximo ao Aeroporto, repercute no Estado.

De acordo com informações imagens estão sendo analisadas. Segundo testemunhas, os acusados do crime chegaram numa caminhonete SW4, se aproximaram do veículo de Klebyo e efetuaram os disparos. O local do crime foi isolado para perícia POLICIAL.

O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, presidente do diretório do PR no Estado, socilitou ao governador Paulo Câmara (PSB) rigor e agilidade na apuração da morte. Ligado politicamente a Sebastião, Klebyo foi alvejado por nove tiros quando se dirigia ao aeroporto de Petrolina, por volta de uma hora da madrugada de hoje. Ele estava em companhia de uma filha de apenas dois anos, para buscar a sua esposa, que trabalha no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Nilo Coelho. A criança, de acordo com testemunhas, que já foram ouvidas pela Polícia que investiga o caso, não foi atingida.

"Estou profundamente chocado. Klebyo, além de aliado político, era meu amigo, uma pessoa sensacional, cheia de amigos e solidário", disse Sebastião. O secretário aguarda apenas a definição do local do enterro, se será em Petrolina ou Serra Talhada, onde reside a família da vítima, para ir dar o último adeus ao amigo. A polícia está apurando o caso e nada está descartado, nem mesmo crime político. 

Diário de Pernambuco. Fotos/Facebook
POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Agosto / 2017 às 18:25
Bárbara

Horrível. Depois do golpe do Temerário perigoso, tudo ficou ruim. Tirar uma mulher honesta para colocar um vice larápio traidor aliado de Aesiu e Cunha??? Mataram Teori?? Moru perseguição a Lula trabalhadores??Quim e MS Legitims apoia porque ta mamando???

publicado em 13 de Agosto / 2017 às 09:56
Guarabira Queiroz Lima

Esperamos que esse crime bárbaro que vitimou esse jovem político de Petrolina, seja desvendado o mais breve possível, com competência, inteligência e rigor da lei. É o que o sociedade espera. BÁRBARA: me desculpe, mas você estar equivocada em relação a QUIM. Não sou advogado do QUIM, as vezes penso diferente dele, outras vezes concordo com o pensamento dele, gosto de ser justo, QUIM diz o que pensa, é o que faço em meus comentários. Agora a outra personagem é um desastre sentada na asa de um avião, onde não escapa nem o piloto.

publicado em 13 de Agosto / 2017 às 14:18
Maria do Socorto - a legítima

Se o Laranja de Porfírio (segundo Perez Mangabeira e a reportagem Laranjas do Sertão, da rede Record) está se referindo a mim, respondo que viajo de avião pagando com meu dinheiro, ganho com o suor do meu trabalho, e não com dinheiro roubado da corrupção. Quando o professor aloprado escrever esses comentários idiotas e o Laranja abrir sua bocarra fétida, responderemos sim, pois o bem deve superar o mau.

publicado em 13 de Agosto / 2017 às 14:19
Maria do Socorro - a legítima

E nem QUIM, nem ninguém gosta de AMIGOS DO ALHEIO.

publicado em 14 de Agosto / 2017 às 07:56
Guarabira Queiroz Lima

Eu não sei nem se você existe. Deve ter sido gerada da...do Satanás.

publicado em 14 de Agosto / 2017 às 09:09
Maria do Socorro - a legítima

Penso, logo existo. Seu preconceito e discriminação com as mulheres não me afetam. Já estivemos frente à frente lá em Pilão, senhor ex-secretário fantasma..

publicado em 14 de Agosto / 2017 às 14:12
Guarabira Queiroz Lima

Veja como você é mentirosa ou louca. Como é que se encontra com secretário fantasma? Tô fora desse...

publicado em 14 de Agosto / 2017 às 16:03
Maria do Socorro - a legítima

KKKK ADMITIU!!! Se encontra funcionário fantasma na rua, comprando coisa com o dinheiro do POVO. KKKK

publicado em 14 de Agosto / 2017 às 16:11
Maria do Socorro - a legítima

Além disso, PEREZ MANGUEIRA é conhecido como CAÇA FANTASMAS KKKKKK

publicado em 14 de Agosto / 2017 às 16:13
Maria do Socorro - a legítima

É uma parvoíce danada kkkk

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.