Blog do Geraldo José - Bolt, o maior atleta de todos os tempos teve carreira encerrada com dor e contusão
Vale do São Francisco - 21 de Agosto de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Agosto / 2017 às 22:30

Bolt, o maior atleta de todos os tempos teve carreira encerrada com dor e contusão

Ainda repercute no mundo a dor da despedida do atleta Usain Bolt, considerado o maior de todos os tempos teve um final de carreira inesperado, mas 'humano'. Aos 30 anos, Usain Bolt, o astro jamaicano, cidadão do mundo, ficou pelo caminho nos últimos 100 metros do revezamento 4 x 100. Em boa posição, na luta por uma medalha, ele recebeu o bastão e já corria para o pódio quando uma contusão pôs fim à sua prova. Incrédulo, ele diminuiu a passada, deu uma cambalhota e esparramou-se na pista, se contorcendo em dores. Viu os adversários o ultrapassarem e deixou a pista consolado pelos seus companheiros. Pouco importa – Bolt continuará como o maior de todos os tempos.

O sorriso fácil, a personalidade forte, o carisma e o talento ganharam a companhia da emoção de Usain Bolt, um dos maiores nomes do esporte mundial. Perto de completar 31 anos, o astro jamaicano saiu de cena após a disputa do revezamento 4 x 100 metros no Mundial de Atletismo de Londres. O que todos queriam ver era a última vez em que o maior de todos os tempos pisava em uma pista de forma competitiva. 

A surpreendente final teve um resultado inesperado. A Grã Bretanha cruzou a linha de chegada em primeiro com o tempo de 37s47 e bateu um dos favoritos, os Estados Unidos - prata com 37s52. Assim como nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, o Japão ficou com a medalha de bronze com a marca de 38s04.

Glauco de Pierri, O Estado de S. Paulo

Glauco de Pierri, O Estado de S. Paulo
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Agosto / 2017 às 08:28
vitoria

Isso não e nada diante das suas vitorias. vamos focar na vitoria.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.