Blog do Geraldo José - Jarbas Vasconcelos promete resistir e impedir que PMDB se transforme em extensão familiar dos Coelhos e cia
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Setembro / 2017 às 21:45

Jarbas Vasconcelos promete resistir e impedir que PMDB se transforme em extensão familiar dos Coelhos e cia

O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara na tarde desta terça-feira (12) para falar sobre o ingresso do senador Fernando Bezerra Coelho no PMDB. Após fazer um histórico da sua vida e de Fernando Bezerra que, segundo ele, “tem uma história marcada por adesismo de ocasião”, o deputado afirmou que a forma pela qual o senador ingressou no partido tem nome: “traição”.

Jarbas também afirmou que o PMDB de Pernambuco foi uma trincheira de resistência democrática ao regime ditatorial. “Vamos resistir e vamos recorrer a todas as instâncias políticas e legais para impedir que o partido se transforme numa extensão familiar dos interesses de Fernando Bezerra Coelho e companhia”, disse.

O deputado federal também disse que não vai ser curvar. “Quero deixar registrado que jamais me curvarei diante da mesquinharia de homens que, usufruindo de um poder efêmero e frágil, buscam atingir aqueles que, como eu, sempre militaram em nome da democracia, da justiça e da coerência”, declarou. 

Folha Pernambuco
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Setembro / 2017 às 21:56
Nordestino Burro

JARBAS vossa excelência tem boa oratória e FBC tem o JABÁ, cai fora JARBAS, vai procura um abrigo de.....

publicado em 13 de Setembro / 2017 às 09:51
Guarabira Queiroz Lima

Com essa cúpula que detém o PMDB em Brasília, não tenho dúvida que o deputado Jarbas Vasconcelos vai perder essa luta de braço. O PMDB está contaminado. Ainda bem que o Dr. Ulisses Guimarães, já morreu para não passar por esses detrimentos e desencantos com os membro de seu então Partido Político. O "Nordestino Burro" tem toda razão, sobre o conselho dado a Jarbas Vasconcelos. Basta saber que o atual Presidente do PMDB na Bahia, é Geddel Vieira Lima.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.