Blog do Geraldo José - Eleições 2018: Alianças políticas para 2018, em Curaçá, seguem confusas ou reveladoras?
Vale do São Francisco - 23 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Setembro / 2017 às 23:04

Eleições 2018: Alianças políticas para 2018, em Curaçá, seguem confusas ou reveladoras?

Fotos publicadas durante a semana mostram cenário confuso em relação apoios em 2018

O Ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), tem aproveitado as folgas na agenda como assessor especial na Prefeitura de Juazeiro, para visitar bases, nos finais de semana e feriados, atendendo a compromissos da sua agenda de pré-candidato a deputado federal.

Os registros nas redes sociais mostram o ex-prefeito visitando cidades da região e sendo recepcionado por lideranças desses municípios, onde tem participado de atividades sociais, políticas e, provavelmente, para selar apoios para as eleições do ano que vem.

Esta semana uma postagem nas redes sociais do ex-prefeito Isaac Carvalho chamou a atenção dos analistas de plantão e já abriu brechas para um ti-ti-ti. Na postagem, Isaac aparece ao lado de Carlinhos Brandão, candidato derrotado nas últimas eleições municipais, em Curaçá, onde Isaac era aliado de primeira hora do atual prefeito, Pedro Oliveira, que venceu as eleições, num clima de disputa bem acirrado, com Brandão.

A foto publicada por Isaac, ao lado de Carlinhos Brandão, para muitos aponta para uma possível insatisfação com Pedro Oliveira, que dá sinais muito claros de que optou por outros caminhos de apoio na eleição para deputado federal, ao aparecer em fotos reveladoras ao lado do deputado Federal e candidato à reeleição, José Carlos Araujo.

Embora improvável, há quem aposte que Isaac poderia ter os dois, Carlinhos e Pedro no seu palanque no ano que vem. Nesse caso, quem sobra é José Carlos Araujo. O tempo dirá.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.