Petros devolveria salários caso São Paulo seja rebaixado, diz site

A reunião entre cerca de 20 torcedores do São Paulo e jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira, teve direito a uma promessa: Petros afirmou que devolverá todos os seus salários deste ano ao Tricolor em caso de rebaixamento do time à Série B do Brasileiro, segundo o site SPFC.Net..

A declaração ocorreu pouco depois de o encontro ser encerrado. Alguns torcedores aproveitaram o fim da reunião para conversar em pequenos grupos com líderes do elenco. Petros chamou a responsabilidade, demonstrou total confiança na recuperação do time e lembrou que o elenco tem talento suficiente para se manter.

A reunião no CT contou com a presença de membros da torcida organizada Independente, além de sócios do clubes, sócios-torcedores e alguns blogueiros influentes. Além de pedirem coragem, os são-paulinos falaram de todas as dificuldades que se submetem em nome do Tricolor, como por exemplo a viagem de 36 horas de ônibus até Salvador, para apoiar o time contra o Vitória.

Em um determinado momento da cobrança, o clima ficou mais pesado e Raí, que é membro do Conselho de Administração do clube, pediu a palavra tratou de acalmar os ânimos. A participação do ex-camisa 10, inclusive, foi muito bem avaliada pelos jogadores, fazendo com que ele ganhasse alguns pontos na disputa para se tornar coordenador de futebol.

Além dos atletas do time principal e da base, toda a comissão técnica participou do encontro, assim como o presidente Leco, o diretor-executivo de futebol, Vinícius Pinotti, e todos os executivos. Vale lembrar que foi feito um pacto para que as notícias sobre a reunião não fossem vazadas pelos participantes.