Blog do Geraldo José - PREFEITURA RESPONDE SOBRE AÇÃO DO MP PARA QUE RETOME CIRURGIAS ORTOPÉDICAS ELETIVAS NA CIDADE
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Outubro / 2017 às 20:00

PREFEITURA RESPONDE SOBRE AÇÃO DO MP PARA QUE RETOME CIRURGIAS ORTOPÉDICAS ELETIVAS NA CIDADE

Com relação à postagem sobre o  Ministério Público estadual que ajuizou dia 9, ação civil pública contra o Município de Juazeiro requerendo, em caráter liminar, que o acionado contrate imediatamente unidade hospitalar prestadora de serviço para atender as demandas de cirurgias ortopédicas eletivas na cidade.  Na ação, Rita de Cássia requer que, no prazo de 30 dias, as medidas que foram adotadas para o atendimento da população sejam informadas ao Ministério Público. 

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Saúde enviou nota ao blog: "A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que o município ainda não recebeu uma notificação oficial do Ministério Público, relativo à contratualização de um serviço que oferte cirurgias ortopédicas eletivas".

 

Redação Blog
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Outubro / 2017 às 20:56
o bem observado

É ASSIM, PRECISA SER NOTIFICADO DOS PROBLEMAS QUE ACONTECEM NA CIDADE E QUE AFLIGEM A POPULAÇÃO!!!! PORQUE PARECE QUE NINGUÉM DA PREFEITURA SABE O QUE É O SUFOCO DE TER UMA PENA QUEBRADA E CORRER O RISCO DUMA INFECÇÃO HOSPITALAR NO TRAUMAS POR ESPERAR MAIS DE MÊS POR UMA OPERAÇÃO!!!É PRA RIR OU CHORAR??????

publicado em 12 de Outubro / 2017 às 12:41
Ambrosio

Fico a pensar na bobagem da SMS que chega a gastar milhões em publicidade pra passar pra população menos informada que em Juazeiro tá tudo bem. Ledo engano, temos assistido pela imprensa que pessoas estão morrendo por falta de atendimento adequado na UPA, Hospital da Mulher, Hospital da criança. A SMS devia mesmo era assumir a atenção básica aplicaando melhor os recursos e deixar a assistência para o estado e união que são os responsáveis direto pela assistência e deixar de querer tampar o sol com uma peneira.

publicado em 14 de Outubro / 2017 às 01:40
Italo

O POUCO QUE CONHEÇO , ESSAS PALAVRAS TEM UM TOQUE DE UM CERTO FLÁVIO LUIZ . KKKKKK KKKKKK O GORDINHO DAS LOJAS DE CONVENIÊNCIA , JOSEPH, LEAO, JANDIR, KKKKKK TODOS VOCES ENGANADOS , ISAAC E O FLÁVIO RIBEIRO SÃO ALVO DA LAVA JATO ENTÃO ME DIGAM KKKKKK TA NA HORA DO MP DESMONTAR O QUE ESTÁ ERRADO, AS RAPOSAS TIRAM DO ESENCIAL AO POVO

publicado em 14 de Outubro / 2017 às 02:21
Italo

CADÊ A OPOSIÇÃO, NINGUÉM VER CADE OS VEREADORES, JOSEPH, JANDIR, SUSANA, JORGE KOURY, WANK MEDRADO, DAVID LIMA E O FLÁVIO LUIZ FUXICO, É SÓ O QUE SABE FAZER VENDER SERVIÇOS E ENGANAR O POVO. A LAVA JATO CHEGOU E COM ELA CADEIA. OMISSOS TODOS COMEM NO MESMO PRATO SÓ FICAM CALADOS

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.