Blog do Geraldo José - Festa em comemoração ao dia do comerciário será realizada na próxima segunda-feira
Vale do São Francisco - 17 de Outubro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Outubro / 2017 às 12:00

Festa em comemoração ao dia do comerciário será realizada na próxima segunda-feira

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro convida todos os comerciários a participarem da festa em comemoração ao Dia do Comerciário na próxima segunda-feira (16). O evento acontecerá no Clube de Lazer da entidade sindical, que fica situado no bairro Malhada da Areia, próximo ao Juazeiro 4, a partir da 09h00. A expectativa é que cerca de mil comerciários passem por lá. Comerciários da cidade de Casa Nova também farão parte do evento.

De acordo com o Presidente do Sindicato, Fábio César, essa festa será um momento de integração e comemoração de milhares trabalhadores do comércio da cidade, "Um dia especialmente dedicado ao trabalhador que diariamente nos atendem com uma imensa satisfação e contribuem com o desenvolvimento econômico do nosso país", ressaltou.

Ao longo do dia estão previstos sorteio de brindes, torneio de futsal, banho de piscina, além de atrações musicais como Breno Xavier, Matheus Torres, Ricardinho e Glaucia/Banda New Bis e Rubinho Alteração. 

O quê? Festa do Dia Comerciário

Onde? Clube de Lazer dos Comerciários, bairro Malhada da Areia

Quando? 16/10/ 2017

Horário? A partir das 09h00

Maiores informações através do telefone (74) 3611-9325.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Outubro / 2017 às 16:50
Paula

Rubinho, tá lá q maravilhosa

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.