Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim acompanha a 88ª Caravana da Saúde no bairro Alto da Maravilha
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Outubro / 2017 às 18:00

Prefeito Paulo Bomfim acompanha a 88ª Caravana da Saúde no bairro Alto da Maravilha

O prefeito Paulo Bomfim esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alto da Maravilha, nesta quarta-feira (11), durante a 88ª Caravana da Saúde. Também participaram da visita os secretários Fabíola Ribeiro (Saúde), Clériston Andrade (Governo) e Tiano Félix (ADEAP).

“A Caravana da Saúde é um programa de governo e nós temos buscado parcerias e profissionais para que possamos fortalecer ainda mais esse programa, para que se torne cada vez mais efetivo e resolutivo para a população juazeirense”, declarou Paulo.

A dona de casa, Telma de Sousa Pereira, realizou exames laboratoriais, eletrocardiograma, se consultou com a cardiologista e enalteceu o atendimento dos profissionais da UBS. “A Caravana é uma boa oportunidade para as pessoas poderem se consultar com vários especialistas e realizar exames. Também acho maravilhoso o atendimento desta equipe que atende nossa comunidade”, ressaltou Telma.

A professora de Educação Física, Vera de Andrade, levou o filho para se consultar com o ortopedista. “Esse programa é sempre bem-vindo na nossa comunidade do Alto da Maravilha. É uma ótima oportunidade para diminuir as guias de consultas. Em uma manhã, temos a oportunidade de resolver todas as pendências médicas. Torço para que tenha continuidade e volte mais vezes para meu bairro”, salientou Vera.  

Nesta edição, 125 atendimentos foram realizados nas áreas de ortopedia, cardiologia, endocrinologia, odontologia e clínica geral. Além de exames laboratoriais e eletrocardiogramas. Esta foi a terceira vez que a UBS do Alto da Maravilha recebeu a Caravana da Saúde.

Irislane Pacheco/CSTT
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Outubro / 2017 às 18:44
Ambrosio

Caravana da saúde nada mais é do que um mutirão e é típico de lugar onde o serviço de saúde não funciona, aí fazem uso desse artifício numa jogada de pseudo-marketing para iludir o povo. Se estivesse tudo bem não seria necessário o ministério público ajuizar ação para que o povo tenha atendimento.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.