COMPESA RESPONDE SATISFATORIAMENTE A USUÁRIA DE PETROLINA

A manhã de sábado (14), pelo menos aqui em casa, foi bastante diferente. Fui acordada ao som de conversas e outros barulhos, na calçada de casa, entre minha mamãe e algumas pessoas-vale o destaque que ela não me acordou- e ao sair na porta, vi o carro da/a serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), com dois homens finalizando o serviço, ou seja, finalmente, depois de quase dez dias, fora consertado o vazamento do hidrômetro aqui de nossa residência.

Fiquei extremamente emocionada e feliz, vi minha mainha mais calma (e não estressada, nervosa e nem com a pressão alterada, como outrora estava ocorrendo), fiz o registro de fotos [poderia ter tirado várias deles no decorrer do serviço, mas mãe preferiu deixar-me descansar]. O que mais deixou-me embasbacada foi que, depois da realização do serviço, os dois disseram, quando os questionei "Que sim seu registro-hidrômetro, local em que se faz a leitura- foi consertado e sim, ele estava quebrado"

Conversei com eles {vale o detalhe de que, mesmo sem ter perguntado o nome dos homens, os agradeço muito! Super educados e trabalharam bem} e mãe, contei sobre o ocorrido e um dele, estranhou e disse: "O povo de Recife não sabe de nada do que anda acontecendo aqui" e ainda emenda "Estamos trabalhando com os serviços maiores"

Para não polemizar mais, nobres amigos, vou colocá-los diante de Deus, agradeço a Compesa, pelo serviço prestado (Mesmo depois de quase 10 dias e só recomendo que tomem mais cuidado e façam uma análise de como estão trabalhando para à sociedade); saibam ter um bom banco de dados + pessoal para dar conta dos serviços prestados aqui em Petrolina e torcer para que a nossa conta de água, aqui de casa, venha com o valor correto (já que foi comprovado, por eles mesmos, que o hidrômetro aqui de minha residência estava quebrado).

Reforço os meus agradecimentos a todos! 

Respeitosamente,

Deus nos abençoe e Maria nos proteja!

Emaísa Lima

Graduada em Comunicação Social- Hab. Jornalismo em Multimeios pela UNEB-Campus Juazeiro-BA; Pós-Graduada no Curso de Especialização: Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias da Informação na FACAPE-Petrolina-PE; Mestranda em Ciências da Educação e Multidisciplinaridade-Instituto Superior de Educação Getsemane-IG-Petrolina-PE; Jornalista em Multimeios DRT/PE 5149.