Blog do Geraldo José - Univasf realiza seleção para estagiário de Jornalismo para Assessoria de Comunicação Social
Vale do São Francisco - 23 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 17:30

Univasf realiza seleção para estagiário de Jornalismo para Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital para seleção de um estagiário da área de Jornalismo para atuar na Assessoria de Comunicação Social (Ascom). Os estudantes devem estar cursando entre o 4º e o 6º período do curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo em alguma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 27 de novembro.

Os candidatos precisam ter cursado ou estar cursando as disciplinas Redação Jornalística I e Fotografia. De acordo com o Edital Nº 2/2017, que regula o processo seletivo, para participar os estudantes devem encaminhar e-mail para o endereço eletrônico ascom@univasf.edu.br anexando os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1 do edital); comprovante de matrícula do semestre 2017.2 emitido pela instituição de ensino; currículo atualizado e histórico escolar da graduação atualizado, emitido pela Instituição de Ensino.

A jornada de estágio terá uma carga horária de 20 horas semanais, no horário compatível ao curso de graduação, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 e deverá desenvolver atividades como a elaboração de clipping, redação de notícias, entrevistas e reportagens e cobertura fotojornalística. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones da Ascom: (87) 2101-6848/6849 e do e-mail: ascom@univasf.edu.br. 

Ascom-Univasf
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.