Blog do Geraldo José - Policias erradicam plantio de maconha nas proximidades do Residencial Juazeiro I
Vale do São Francisco - 24 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 15:00

Policias erradicam plantio de maconha nas proximidades do Residencial Juazeiro I

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – erradicaram um plantio de maconha nas proximidades do Residencial Juazeiro I em Juazeiro.

Durante rondas ostensivas e preventivas nas proximidades do Residencial Juazeiro I, policiais militares do PETO 75 foram informados que nos fundos do referido residencial, havia uma plantação de maconha. Diante do fato, os policiais militares descolocaram até o local informado e constataram o plantio ilícito. 

Uma pessoa que se encontrava dentro da plantação ao avistar a viatura empreendeu fuga e deixou cair um pacote contendo sementes, provavelmente da mesma erva que estava colhendo. No total, foram encontrados 200(duzentos) pés de maconha que foram arrancados e incinerados.

Algumas mudas da erva e o pacote de sementes foram levados e apresentados na 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Ascom 75 PM
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 15:15
Pensador

Depois reclamam do desmatamento.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.