Blog do Geraldo José - NEM CHOVEU E JUAZEIRO JÁ ESTÁ UM CAOS: BAIRROS RECLAMAM TRANSTORNOS
Vale do São Francisco - 23 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 13:54

NEM CHOVEU E JUAZEIRO JÁ ESTÁ UM CAOS: BAIRROS RECLAMAM TRANSTORNOS

O período úmido mal começou em Juazeiro e diversas comunidades já reclamam transtornos. Poucas horas de chuva nesta terça-feira (14) e vários bairros foram atingidos por conta de obras inacabadas e com infraestrutura questionável.

A rua 04, no bairro Maringá, mais uma vez se transformou num verdadeiro riacho em razão da falta de declividade. Topografia questionável!

A situação da rua da Graça, no bairro Monte Castelo, ficou ainda pior. A rua é só lama para desespero dos moradores que tentam chegar às suas residências.

A recém-inaugurada rua 03, Loteamento Prolar, no bairro de Piranga, a moradora Mariluzia questiona a drenagem feita pela Secretaria de Obras. Não há queda e com isso as águas invadiram algumas residências.

Josafá do bairro Jardim São Paulo denuncia o alagamento de grande parte da comunidade por conta da obra inacabada por parte da prefeitura.

Da redação
POSTAR
11 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 15:01
renan

MAS AS ELEIÇÕES ESTÃO CEHGANDO Ñ E POSSIVEL Q ESSE POVO DO MONTE CASTELO Ñ DEM UM RESPONTA ESSE PUXA SACO DA PREFEITURA Q E O PRESIDENTE DESSE BAIRRO QUE SÓ VER. E ESSA OBR DE 800 MIL CAI A GRANA PQ AQUI SÓ MELARAM DE PINCHE A AVENIDA PRINCIAL E MAS NADA TODO VAMSO DENUCIA ESSE POVO NA JUSTIÇA AQUI PARECE UM CHIQUEIRO DE TANTA LAMA AGORA ATOLADO EM TODAS AS RUAS ACORDA MONTE CASTELOOOOOOOOOOOOO

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 15:24
o bem observado

deve ser herança maldita dos ultimos oito anos...não...péra...kkkkkkkkkkkkkkk

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 17:06
Ângelo Marques

Vocês não viram nada, deixe chover um pouco mais.

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 17:39
geovanny

aqui em piranga em frente a igreja Santa Terezinha tem uma obra inacabada a 2 anos e continua um caos quando chove. esse desgoverno não sei não viu

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 18:10
Paulo mendes

TODA SEXTA tem obra....MAL FEITA. É SÓ O COMEÇO....AGUARDEM!!

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 19:15
Carlos

Toda sexta tem obra ,até vir a chuva e provar o contrário .

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 19:16
Rute

Não e culpa da chuva deixa chover. A culpa e do prefeito da cidade que não trabalha na cidade como deveria aí Deus manda bênção e o povo reclama tem q reclama e com o prefeito.

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 19:16
Janaína

Olha o estado das ruas. Pior que qualquer imóvel nesses locais das fotos não custam menos de 150 mil, pra vc não ter nem uma rua decente.

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 20:17
Neuza

Vá entender a humanidade. Se não chove, reclamam, pedem a Deus chuva. Se chove? reclamam. Vão colocar os joelhos no chão e agradecer a Deus pela chuva ao invés de falarem asneiras. Não existe uma cidade que tenha estrutura pra chuva. Choveu? Alagou? Vão enxugar, deixa molhar, pior quem está na seca sem água. Povo idiota, me poupem!!!

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 21:28
Manoel Delmir

Incompetência pura nesta Secretaria de Obras. Eu, sendo o prefeito, já teria substituido este vereador por um Engenheiro de formação para a pasta de tamanha importância. Agora fica improvisando, e é daí pra pior. O despreparo dele é mostrado nas entrevistas. Se irrita fácil com os questionamentos e sai pelo caminho da falsa propaganda do falar mentira até virar verdade.

publicado em 15 de Novembro / 2017 às 10:53
Luciana Léda

A população não reclama da chuva, pelo contrário, chuva é benção e muito bem vinda. A indignação é pelo abandono da cidade. Moro na Rua Sebastião Pereira Paulo, bairro Santo Antônio há 9 anos. Minha casa já foi invadida pela água várias vezes, tive inúmeros prejuízos, acionamos a Prefeitura judicialmente e até agora nada foi feito. Inclusive o Sr. Paulo Bonfim participou de uma reunião com os moradores, quando era Secretário e nunca nos deu nem resposta.É revoltante você comprovar que não existe o menor interesse em resolver o problema, apenas procuram artifícios para enrolar o cidadão.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.