Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos faz Moção de Pesar pela morte de Manuca Almeida
Vale do São Francisco - 22 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 19:25

Deputado Roberto Carlos faz Moção de Pesar pela morte de Manuca Almeida

O deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Pesar pela perda do renomado poeta e compositor Emanuel “Manuca” Almeida, falecido neste fim de semana.

O sergipano radicado em Juazeiro tinha 53 anos e deixou o cenário cultural da Bahia e do Nordeste em luto. O corpo do poeta e compositor foi velado no Centro de Cultura João Gilberto, antes de ser enterrado no cemitério da cidade.

Manuca ganhou um Grammy Latino, a maior premiação da música internacional, após a composição do “Esperando na Janela”, cantada por inúmeros artistas, entre eles, o eterno ministro da Cultura Gilberto Gil.

O deputado Roberto Carlos lamentou a morte do poeta e compositor: “Sabemos da importância histórica de Manuca para a cultura do Nordeste. Sentimos a perda e desejamos, de coração, força para a família conseguir superar esse momento dolorido para todos nós”.

Ascom Dep. Roberto Carlos
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Novembro / 2017 às 05:53
Patrão é o povo

A política é horrível até nesse momento de despedida esse sr DETALHES quer tirar proveito. 2018 vem ai não vamos reeleger ninguém!

publicado em 15 de Novembro / 2017 às 07:03
José Paulo

Com todo respeito ao saudoso Manuca, o Dep. deveria ter era vergonha em colocar essa matéria para se aparecer. Vergonha

publicado em 15 de Novembro / 2017 às 22:18
Tanto ele quanto o irmão é puro oportunistas.

É a qualidade do político dessa terra. E não só foi ele não. Tanto zé mané que apareceu querendo se mostrar intimo das pessoas só para se aparecer e tirar proveito próprio. O povo tem nojo dessa gente.

publicado em 15 de Novembro / 2017 às 22:38
Maria do Socorro - a legítima

A voz do povo é a voz de Deus. Enquanto isso a operação DETALHES continua sem solução.

publicado em 16 de Novembro / 2017 às 06:39
o bem observado

sabe o que era melhor o senhor fazer, senhor doutor deputado? trabalhar duro de fato e de verdade junto com seus coleguinhas de política pra termos um hospital do cancer em Juazeiro ou Petrolina pra evitar que pacientes com essa terrivel doença tenham de ir pra outros estados pra se tratar!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.