Blog do Geraldo José - Juazeiro ganhou iluminação pública, Petrolinenses cobram do poder público clima natalino
Vale do São Francisco - 15 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 18:30

Juazeiro ganhou iluminação pública, Petrolinenses cobram do poder público clima natalino

A cidade de Juazeiro já ganhou Iluminação pública e junto veio a simpatia da população que fica envolvida com os festejos de Natal e final de ano. Do outro lado da ponte, Petrolina, na manhã desta quarta-feira (07), um dos comentários foi o anúncio do Prefeito de que não haverá programação de final do ano e que a cidade não entrou no clima de Natal, pois até o momento não foi vista, a tradicional iluminação dos prédios públicos e monumentos. O assunto ganhou manchetes nas principais rádios da cidade: "Não se sabe ao certo se Petrolina vai ser iluminada". 

Com a palavra a Prefeitura de Petrolina.

Redação blog Foto: Ascom PMJ
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 19:51
Cicero

PETROLINA ESTÁ ORNAMENTADA SIM. VÁ NA PRAÇA DA CATEDRAL, VEJA O VC PRÉDIO DA PREFEITURA... Juazeiro ESTÁ HORRÍVEL, POBRE, FEIA.

publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 20:02
Irrado

Com o que esse governo está arrecadando com a Zona Azul em todas as ruas do centro dessa cidade dá pra colocar aquela iluminação permanente na Ponte Presidente Dutra e iluminar e enfeitar toda cidade. Eta povo burro dessa cidade, vida de gado mesmo sob o chicote do vaqueiro e seus asseclas.

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 09:22
Juazeirense

Pois é, a iluminação na Ponte presidente Dutra daria um destaque a mais.

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 15:38
Comentarista

Em vez de iluminação natalina, por que não iluminação permanente nas ruas das cidades? Nunca vi duas cidades mais escuras!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.